Romero Ferro show ano novo
Foto: Gustavo Bresciani
in ,

Romero Ferro terá especial ao vivo na noite de Réveillon

Saiba os detalhes!

Os fãs vão poder passar a última noite de 2020, 31 de dezembro, curtindo um show inédito do Romero Ferro! Em formato de “live” (mas não vai ser ao vivo), o cantor vai ter as músicas do disco FERRO, que comemorou um ano de lançado no mês de novembro.

O show Visual Live tem direção de Giordanna Forte e será transmitido pela TV Pernambuco no dia 31 de dezembro, quinta-feira, às 20h30, e pelo YouTube do cantor, às 21h30.

O cantor está animado em trazer alegria para seu público nesse Réveillon diferente, sem aglomeração. “Nessa última live, quero potencializar os sentimentos bons, escolher as melhores vibrações e energias para encarar o futuro, mesmo que a gente já saiba como teremos desafios pela frente”, explica Ferro.

Romero Ferro live
Foto: Gustavo Bresciani

O Visual Live foi gravado no Rio de Janeiro e tem um roteiro que todo mundo vai se identificar. Quem nunca sofreu por amor, não é mesmo? “É a história clássica da paixão, da fossa e da descoberta do amor-próprio, que é o princípio pra gente ser feliz”, conta Giordanna Forte, diretora do show.

Sémada Rodrigues e Gustavo Lisboa serão os bailarinos que acompanharão Romero Ferro no palco. Para completar o efeito, foram elaboradas projeções e efeitos visuais.

“É um momento para ouvir música, dançar e celebrar com aquelas pessoas mais próximas, de dentro de casa, que fizeram diferença nas nossas vidas neste ano louco”, convoca o cantor.

Um destaque da live vai ser a primeira apresentação ao vivo de “E Se Não Era Amor“, single lançado posteriormente ao álbum.

Expectativas para 2021

Assim como muita gente, o que Romero Ferro deseja para 2021 é vacina contra o Covid-19! “Estamos preparando muitas novidades. Tem lançamento de singles, feats, clipes, mais duas temporadas do programa Eita, Ferro!, no YouTube. E quando a vacina finalmente chegar, voltamos com os show presenciais. Tenho fé que isso aconteça no segundo semestre. Até lá, estamos nas redes”, finaliza.

Escrito por Caian Nunes

WAP

Saiba quais foram as letras de músicas mais buscadas nos Estados Unidos em 2020

Shazam lança novo ranking global e testa identificação de músicas na web