Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, resolveu falar sobre um assunto que tem incomodado bastante o público do BBB22: participantes do reality tratando Lina no masculino. Na última quinta-feira (23), Eslovênia voltou a cometer esse erro e durante o ao vivo. A cantora, não percebeu, mas o público de casa sim e Andressa resolveu deixar um comentário no perfil da ex-miss.
LEIA MAIS:
- “Saiu do quarto do líder e está no paredão”, diz Jade sobre Lucas
- BBB22: Tiago chora após ser excluído da Prova do Líder
- Estrategista? Larissa sugere aliança com Tiago após desprezo de Arthur
Na quinta-feira (24), enquanto os participantes tentavam entender a dinâmica da Prova do Líder, Eslovênia voltou a tratar Lina no masculino. “Amigo, tu tem que me dar logo certinho“, disse. A internet, claro, percebeu e o assunto virou um dos mais comentados. Vale lembrar que, na madrugada de quarta (23), durante a festa do líder, Lucas havia cometido o mesmo erro, o que deixou Lina bem chateada.
Após o comentário de Eslovênia, Andressa Miranda resolveu se pronunciar. Afinal, Thammy Miranda, seu marido, passou por situações parecidas após fazer a readequação do sexo. “Eslovênia, vem aprender o que é respeitar identidade de gênero aqui fora! No primeiro paredão será eliminada pela falta de empatia, falta de respeito ao próximo e falta de bom senso“, comentou a influencer.
LEIA MAIS:
- BBB22: Eslô pede que Eli não iluda Nati: “Responsabilidade afetiva”
- “Me dói ver ela se desgastando só por existir”, diz Maria sobre Lina
- BBB22: “Saí de lá para não me irritar”, diz Laís sobre brother
Vale destacar que Eslovênia também causou uma irritação no público após tratar o uso errado do pronome de Lina como uma lição sobre a sua vida. “Errar não é ruim, não. Seja errar um pronome, seja sobre jogo. Agarre o seu erro“, disse durante a festa de quarta após Lucas contar o que tinha ocorrido.
Esses “erros” com o pronome de Lina tem acontecido desde o começo do “BBB22” e Tadeu Schmidt já até conversou com os outros brothers para deixar claro que a participante deve ser tratada no feminino.