Gabily conta que chegou a trabalhar como Uber para bancar carreira
Foto: Instagram @gabily
in ,

Gabily conta que chegou a trabalhar como Uber para bancar carreira

“Os maiores perrengues da minha vida, foi porque eu não cedi a propostas ridículos e machistas que eu recebia”, soltou ela.

Gabily usou suas redes sociais para contar um pouco de sua história. Ela deixa bem claro que não é nada fácil e ela teve que lutar para crescer na carreira como cantora. Para conseguir dinheiro, ela teve como alternativa ser motorista do aplicativo Uber – um trabalho digno, mas as pessoas não imaginam que ela passou por isso.

Gabily conta que chegou a trabalhar como Uber para bancar carreira
Foto: Instagram @gabily

No vídeo, Gabily conta que é sua própria grande referência de “bad girl”. Ela lembrou que começou cantando na igreja de 13 anos e, quando decidiu seguir a carreira na música, começou fazendo participações com um grupo de pagode. A virada aconteceu em 2016 quando ela conheceu seus produtores musicais, já conhecidos por trabalharem por grandes artistas. Então, ela encontrou seu antigo empresário, mas essa parceria não deu muito certo. Ela resolveu, então, romper a parceria, o que daria multa milionária que ela não conseguiria pagar.

Esse foi o momento que ela resolveu ser motorista de Uber. Ela ficou por lá por 9 meses e ressaltou que tinha gente que até a conhecia. As coisas melhoraram quando a gravadora, Universal Music, negociou a multa com o ex-empresário. Finalmente, ela conseguiu voltar a lançar música. “Enquanto isso, todo mundo falava que eu estava sendo bancada“, ressaltou ela.

Leia Mais:

Ela desabafa:

“Foram noites assim, chorando, as maiores dificuldades da minha vida eu vivi por não querer aceitar nenhum recurso que venha do meu corpo, da minha beleza ou pelo simples fato de eu ser mulher. Os maiores perrengues da minha vida, foi porque eu não cedi a propostas ridículos e machistas que eu recebia diariamente”, soltou ela.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabily (@gabily)

Gabily está na estrada desde 2016. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Deixa Rolar“, “Você Gosta Assim“, “Quer Saber Por Quê?“, “Fumaça“, entre outros. Já colaborou com Ludmilla, Xamã, Mc Rebecca, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

Fresno: projeto “INVentário” ganha nona faixa “Vala Comum”

VOTE: Qual peão será indicado por Gui Araújo na 1ª roça de “A Fazenda 13”?