Pouco mais de um mês após a morte da Rainha Elizabeth II, a família real britânica está de volta às manchetes, mas desta vez por conta de uma suposta separação. Segundo boatos, o príncipe Harry e Meghan Markle estão em crise no casamento.
LEIA MAIS:
- Príncipe Harry anuncia livro de memórias para janeiro
- Documentário sobre Príncipe Harry e Meghan Markle é adiado
- Rei Charles pode vetar príncipe Harry de sua coroação; entenda
Conforme informações passadas pela socialite britânica Lady Colin Campbell, especialista na família real, as coisas não andam nada bem para os queridinhos dos súditos. Lady afirmou, inclusive, que o casal não mora mais na mesma casa.
“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles estão piorando… mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa”, disse Colin no YouTube.
Ainda segundo a especialista, a decisão partiu diretamente do príncipe Harry, que teoricamente estaria insatisfeito com o casamento. Ele supostamente descobriu um lado de Meghan que ainda desconhecia, tornando a relação inviável.
“Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos. De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o ‘empurrou’ para uma direção a qual ele não queria ir… e agora ele sabe verdadeiramente quem ela é”, explicou.
LEIA MAIS:
- Documentário sobre Príncipe Harry e Meghan Markle é adiado
- Príncipe Harry se manifesta após morte da rainha Elizabeth II
- Cueca perdida por príncipe Harry já vale mais de R$ 1,2 milhão
Apesar de tudo estar em extremo sigilo, acredita-se que a qualquer momento o divórcio deve ser anunciado. “Eles vão se separar oficialmente em algum momento. Nos bastidores, o ‘castelo está se desfazendo’. Há muitas questões, não apenas o dinheiro, mas as crianças, status”, afirmou ela.
Vale lembrar que Harry e Meghan estão se preparando para lançar uma série documental na Netflix. O projeto inicialmente iria chegar no catálogo do streaming em dezembro deste ano, mas foi adiado para 2023, em respeito ao falecimento da rainha Elizabeth II.