in

Escrachado: Whitney Houston, Justin Bieber e Ke$ha com o oferecimento do suco de frutas Adam Lambert

Quando a vida lhe der limões, os jogue fora, você pode ir ao supermercado mais próximo e comprar um suco de frutas Adam Lambert sabor limão já adoçado, simples e prático. Eu sou Alessandro Freitas e este é o Escrachado, o que todos pensam, alguns assumem e somente eu tenho coragem de escrever.

Toda semana separo deliciosas notícias que poderão ser assunto para o Escrachado da semana, guardando no fundo do coração aquelas sobre artistas que possuem os fãs mais chatos, para poder brilhar na safadeza e instigar em vocês o ódio gratuito. E hoje começaremos com a centenária Whitney CofCof Houston.

Durante uma recente entrevista Whitney CofCof Houston declarou que não gosta de cantoras que segundo ela, “vestem roupas de Halloween”. Instantaneamente você pensa que ela estava se referindo a Lady GaGa, Ke$ha, Rihanna, Adam Lambert e a empregada da vizinha que canta “I Want To Know What Love Is” enquanto limpa a cozinha e seduz o marido da patroa, e provavelmente ela estava se referindo a estes artistas. Mau caráter e desinformada, continua “A música não muda. As pessoas mudam a música. Muitos são meras caricaturas ao invés de apenas mostrar seus talentos.”. O que a querida CofCof não entende é que ter somente talento não ajuda a vender música, se fosse assim Britney não venderia nada (ataque gratuito aos fãs da Princesa do Pop), o mesmo serve para metade dos artistas que fazem sucesso atualmente.

Então que no meio desta zona toda Super-$uja, ou simplesmente Ke$ha, que não mostra apenas seu talento e também sua sujeira, bafo de vodka e embriaguês contínua, ataca safadissimamente velha CofCof em resposta a declaração anterior: “Eu não gosto de canções que só há berros e gritos agudos. É impossível ouvir algumas músicas de Whitney e de Christina Aguilera. Prefiro dance music.”. Quanto ódio no coração da moça parece até alguns leitores do Escrachado. Ofensas por ofensas, a moça chegou a atacar Justin MeuRatoMorreu falando que gostaria de empurrá-lo do palco. Pedindo recentemente desculpas pela brincadeira. Uma pena ter pedido desculpas, tantas pessoas gostariam de empurrá-lo do palco e deixar o coraçãozinho do moço magoado.

Falando em Justin MeuRatoMorreu, o pseudo-homem anda cada vez pior. Na matéria da revista Billboard americana em que foi capa declarou que “a escola é chata”, imagine agora o número de fanáticos que deixaram a escola após ler a entrevista. E não para por aí, elevando o nível de vergonha alheia a um nível ainda mais alto ele declara: “Eu uso muito o twitter. Tem gente que escreve pra mim dizendo: ‘Eu estou desistindo, você não está falando comigo’. Então, eu respondo com uma mensagem simples, como “Nunca desista”, sabe? E isso muda a vida da pessoa.”. Precisa comentar sobre? Acredito que não.

Saudades do tempo onde crianças, mesmo famosas, ainda se comportavam como crianças.
Vídeo:

Vídeo aleatório de japonesas safadas cantando Run Devil Run.

Por hoje é só, e se você não entendeu o vídeo aleatório acima, provavelmente você não entende o Escrachado. Semana que vem eu volto. Cruj, cruj, cruj, tchau!

Agradecimentos:
Suco de frutas Adam Lambert, Beyoncé Demoniaca, Candace que tentou ter o primeiro comentário do primeiro Escrachado e não teve, Nazaré Tedesco por me chamar de ET, Rodrigo M.A.P por ter amado o primeiro, ewerton por ter amado o segundo, 007 – UM NOVISSÍMO DIA PARA MORRER por tentar roubar o Escrachado de mim, anonimoforyou que desejou desde o começo que o Escrachado continuasse, @brunabrs que lê todos, David Parkwell por tentar assistir ao vídeo do Justin MeuRatoMorreu onde ele repete uma mesma frase infinitas vezes, Maykon por ser meu fã, Felipe Kennedy por fazer um dos melhores comentários, Bruno Diego por enxergar verdades no que escrevo, Thaciana por discordar completamente do Bruno Diego, Guilherme Z. por corrigir meu português, #Mih por me chamar de Alexandre, paulo aguiar por não entender o que é o Escrachado, Níkollas Germanotta por querer quebrar meus dentes, Débora Brown por postar uma carinha triste no fim de seu comentário, Suellen por defender seu artista favorito, LEO SPEARS por ficar revoltadíssimo pelo que falei da Britney, Marjorie Corbani por “peder tempo” lendo pelo menos um Escrachado, Lucas que usa um vocábulo tão delicioso quanto o meu, Tiiga,Lu4N e todos aqueles que leem comentando ou não o Escrachado

Escrito por Redação POPLine

106 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

50 Cent já perdeu 13 quilos para papel em filme; veja fotos

Dave Grohl, do Foo Fighters, foi hospitalizado após overdose de cafeína