in

Escrachado: Rihanna, Jessica Mauboy, Ciara, Hurts, Cheryl Cole e Diva vs Diva

Justin Bieber diz ter um alter-ego chamado Shawty Mane. Eu diria, Justin possui uma travesti oculta chamada Babi Justiça.

Linda, não?

1. O vídeo é surrealmente ‘vermelho, vermelhaço vermelhusco, vermelhante, vermelhão’. Tanto vermelho assim poderia tornar a menstruação masculina biologicamente possível.

2. Rihanna está chapadissíma correndo no meio do nada, esfregando o rabo nas flores, fazendo caretas e metendo a mão no pererecão.

3. Desde o ‘la, la, la, la’ até o último ‘girl in the world’ a música é boa, muito boa. Rihanna me venceu.

Em uma semana onde tivemos tantos vídeos ótimos, é claro que alguém lançaria uma porcaria, e a responsável por tal brutalidade é Jessica Mauboy;

O vídeo de ‘Get ‘Em Girls’ é absurdamente vergonhoso, resumindo em Jessica desfilando numa passarela de 2 metros, mesmo-sem-saber-andar.

Com o assassinato de ‘Girls’, resta esperar que tal erro não seja cometido em ‘Saturday Night’, próximo single da moça, com participação do Ludacris.

O vídeo é tão ruim que sua incorporação em outros sites foi proibida. Para assistir no Youtube basta clicar aqui AQUI. Boa sorte.

Na contra mão de Jessica, fazendo o que melhor sabe fazer, Ciara voltou completamente deliciosa em ‘Gimme Dat’. O vídeo é inteiro sobre como Ciara humilha qualquer pessoa dançando. E de bônus, ela ajuda aqueles que possuem dúvidas sobre sexualidade.

O que mais te chamou atenção na imagem do vídeo de ‘Gimme That’?

A) O Carro.

B) As pernas de Ciara.

C) O All Star com salto.

Provavelmente estão no time do Justin Bieber meninos que responderam ‘C’ e meninas que responderam ‘B’. Se você é fã da Lady GaGa, Britney ou/e Madonna, não precisa fazer o teste, a resposta é aquela palavra que você é/era chamado na escola desde a primeira série.

Cansado da mesmice pop atual? David Guetta está te deixando louco? Você precisa de algo que não seja somente para balançar o rabo? Que tal…

O duo britânico acaba de lançar o vídeo de ‘Stay’, terceiro single do ‘Happiness’.

Com apenas 4 minutos e 20 segundos, sofremos com Theo, Adam, uma loira padecida e dançarinas da esperança na incrível Hjörleifshöfði, mesmo lugar em que Björk gravou o vídeo de ‘Who Is It’.

É muito amor.

O resultado do Diva vs Diva não é nenhuma surpresa. Tricampeã em derrotas, Lady GaGa recebeu 41.94% dos votos, perdendo seu direito de voltar para a disputa. Aguilera, sendo Aguilera, fracassando na vida e na carreira, conseguiu 30.98% do ódio dos leitores do Escrachado, assim, permitindo a segunda vitória de Shakira, que busca agora sua terceira vitória.

As duas mais votadas serão eliminadas na próxima semana, onde começará 3 maravilhosos duelos. É hora de votar:

Falando em Cheryl Cole, a moça poderia ser preguiçosa igual Aguilera no lançamento de seu novo álbum, colocando um cronômetro em seu site oficial e achando tal atitude o supra-sumo musical do século.  Porém, a rainha britânica do pop não possui um ego maior que seu talento e nem um cérebro inferior a sua capacidade vocal.

Para divulgar o ‘Messy Little Raindrops’ nas redes sociais, Cheryl está usando uma estratégia de marketing bem interessante: Você conecta seu Facebook ou Twitter e compartilha o nome da canção que deseja ouvir. Quando atingir a meta de compartilhamentos a canção será liberada.

Para ajudar na liberação das canções basta clicar AQUI. O álbum, que contém ‘Amnesia’, cover de Britney Spears, será lançado no dia 01 de novembro no Reino Unido.

Para sugestões, reclamações, xingamentos e recados de amor você pode deixar um comentário ou falar direto comigo no @sammfreitas.

Vejo vocês semana que vêm. Até lá!

Escrito por Redação POPLine

40 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift consolida novo recorde na Billboard

Lady GaGa compra suas próprias canções antigas em leilão