in

Escarião faz referência à Ariana Grande em novo clipe “Cilada Remix” e cita ex-namorados

Em “thank u, next“, Ariana Grande fala sobre ex-namorados em um clipe inspirado em marcantes filmes de comédia romântica. Com isso, nesta terça-feira (14) saiu um clipe com uma ideia parecida, só que em versão brasileira e LGBTQ+. Em “Cilada Remix“, Escarião tem um diário assim como a cantora americana. As referências, no entanto, estão em filmes mais recentes da Netflix, como “Para Todos os Garotos que Amei”.

Escarião relembra relacionamentos antigos, citando inclusive o apresentador Matheus Mazzafera. Tudo é feito de maneira bem lúdica e leve.

Escarião lança clipe
Foto: Divulgação

“Cilada” faz parte do álbum “7”, lançado em 2019, e ganha uma versão remixada em brega funk. Esse clipe inicia uma sequência de trabalhos que fará durante o ano de 2021. Tem novidades pela frente!

De forma divertida, Escarião simula um catálogo de filmes de streaming onde ele é o astro em todos eles. Confira o resultado!

Assista

Escarião é um cantor de pop e funk de 27 anos e é natural de Brasília. Ele começou fazendo sucesso como YouTuber e em 2018 lançou o primeiro single, o “Empina Mais”. Desde então, ele lançou dois EPs e vários clipes, sempre sucessos de visualização. A partir de agora, seu lado cantor fica ainda mais evidente, já que ele está preparando uma sequência de lançamentos especiais.

Escrito por Caian Nunes

Divulgação/Logo Boogie Naipe

Produtora Boogie Naipe realiza série de lives para celebrar mês da mulher negra latino-americana

Luisa Sonza: Pesquisa revela dados impressionantes do desempenho do hit “Braba” em quatro meses