in ,

“Escandalosa”: PK e Tati Zaqui gravam novo clipe juntos

Logo depois de se apresentar no Rio POPline Festival, PK embarcou para São Paulo com o objetivo de gravar um clipe. Dessa vez, a parceria é com Tati Zaqui em “Escandalosa”.

A informação foi dada primeiro ao POPline durante entrevista nos bastidores do festival. “Eu pretendo continuar nessa linha de mesclar bastante os gêneros, tá ligado? A minha base é o rap, é o funk, mas eu tive a oportunidade de fazer som com pessoas de outros gêneros, entendeu? A parada é essa. É música. Nao quero dividir nada”, explicou ele. “Amanhã estou indo gravar um clipe em São Paulo. Eu e Tati Zaqui, uma música pro carnaval braba. É um bregafunk, meu primeiro bregafunk”, completou.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, dá pra saber que o cenário é um churrasco.

Ver essa foto no Instagram

Escandalosa 07/02 @pkfreestyle

Uma publicação compartilhada por TATI ZAQUI 👹 (@tatizaqui) em

O lançamento está marcado para 7 de fevereiro. Em dezembro, Tati Zaqui já tinha falado ao POPline sobre a parceria. “A próxima música é com o PK. A gente precisa ver as agendas para gravar um clipe. Mas com certeza, vamos fazer o possível e o impossível para que a música já saia em janeiro”, revelou ela, que também descreveu um pouco do que os fãs podem esperar. “É um brega, né, um brega mais comercial. É dançante, fala de dança e a gente também não decidiu o nome. É melhor esperar a parte da voz dele chegar, colocar a música certa como tem que ser, aí a gente decide o nome depois. Fala de sentada, de bumbum, é bem pro carnaval e verão. Tá gostosa, acho que vai ser sucesso”, completOU.

Tati Zaqui foi sucesso em 2019 com “Surtada”, o BregaFunk com Dadá Boladão e OIK, que passou um bom tempo no primeiro lugar do Spotify Brasil!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comercial de TV levanta suspeitas de Adele no Grammy 2020

Hayley Williams revela título e data de lançamento de seu primeiro single solo