in ,

Depois de explodir com “Surtada”, que foi #1 no Spotify, Tati Zaqui revela duas cartas na manga para sua carreira – incluindo internacional

O ano de 2019 foi grande para Tati Zaqui! “Surtada”, o BregaFunk com Dadá Boladão e OIK, passou um bom tempo no primeiro lugar do Spotify Brasil! “Eu sempre apostei nisso de misturar os ritmos, misturar tudo para fazer algo bem dançante! Quando o pessoal do Dadá me procurou para fazer os hits e tudo, eu sabia que ia dar certo. Assim que recebi senti que seria hit”, comentou ela ao POPline, na época.

Agora a missão é preparar lançamentos para manter o sucesso. Sobre isso, ela já tem cartas na manga. Nesta sexta-feira (13), a funkeira concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal POPline e adiantou. Já está quase pronta uma parceria com PK, artista que anda fazendo muito barulho com hits como “Quando a Vontade Bater”.

“A próxima música é com o PK. A gente precisa ver as agendas para gravar um clipe. Mas com certeza, vamos fazer o possível e o impossível para que a música já saia em janeiro”, revelou ela, que também descreveu um pouco do que os fãs podem esperar. “É um brega, né, um brega mais comercial. É dançante, fala de dança e a gente também não decidiu o nome. É melhor esperar a parte da voz dele chegar, colocar a música certa como tem que ser, aí a gente decide o nome depois. Fala de sentada, de bumbum, é bem pro carnaval e verão. Tá gostosa, acho que vai ser sucesso”, completa.

Uma outra carta na manga é uma parceria internacional! Sim, é isso mesmo que você leu… Tati Zaqui está ultrapassando fronteiras! Ela ainda fez mistério sobre o artista que colaborou, mas garante que vai sair.

“Vai ser um ano com parcerias internacionais. Falando nisso, já tem uma no forno. Eu não posso falar nomes, nem nada, eu gosto de ver primeiro o negócio acontecer. Mistura inglês e português. Será com um rapper internacional, cantando em inglês, e eu fico com a parte em português com outro MC Brasileiro”, explica.

Questionada sobre a previsão de lançamento, ela não deu certeza. “Na realidade, como é com mais um MC, está mais na mão dele do que na minha, então vai ver o que ele vai decidir. Pode ser que saia até em janeiro, depende”, afirma.

Só nos resta esperar!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla e Mumuzinho serão os apresentadores do ‘Só Toca Top Verão’; confira algumas atrações confirmadas!

Depois do Rock in Rio, Anitta deve dar um grande passo na carreira com apresentação no conceituado festival Coachella, afirma Leo Dias