Se você pesquisar por “Modo Turbo“, mais recente lançamento de Luísa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta, no YouTube, não vai encontrar o clipe oficial. Isso foi percebido pelos fãs na manhã desta quarta-feira (06).
Apesar do clipe estar disponível se você entrar com o link direto (player abaixo), fica mais difícil para o público geral encontrar o vídeo, atrapalhando a trajetória de sucesso. Até o momento, o vídeo já passa de 37 milhões de visualizações.
Geralmente um vídeo é “escondido” no YouTube quando quebra alguma norma, como aparição de nudez ou uso de palavras mais “pesadas”. Não é muito o caso de “Modo Turbo”, apesar da sensualidade.
Algo parecido aconteceu com “Bandida“, parceria de Pabllo Vittar e Pocah. Ela, que já foi censurada pelo Youtube anteriormente após a divulgação do clipe “Parabéns”, com Psirico, precisou alterar o nome do single para “Bandid*”. Mas, segundo fãs, isso não impediu o vídeo de ser boicotado. No Twitter, a tag “Bandida Sem Censura” ficou entre os assuntos mais falados.
Não se sabe, até o momento, se é um erro técnico ou realmente algum tipo de boicote. O Portal POPline aguarda os posicionamentos.
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta estreiam “Modo Turbo” na Billboard Global 200
Mais uma vitória para a super parceria de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. “Modo Turbo” foi a maior estreia da semana na Billboard Global 200. A lista recém-lançada pela publicação mostra os singles mais bem sucedidos no mundo, baseada em dados de 180 territórios do planeta (com exceção do desempenho nos Estados Unidos).
Levando em conta vendas e streams, “Modo Turbo” conseguiu o Hot Shot Debut da semana ao estrear na 71ª posição. A novidade chega no mesmo dia em que a música retorna ao 1º lugar do Spotify Brasil, completando assim 9 dias na liderança da plataforma. Já no Spotify Portugal, alcançou (até o momento) sua melhor posição: 8º lugar, com mais de 18 mil plays.
Além de “Modo Turbo”, outras duas canções brasileiras estão na lista: “Amor ou o Litrão”, parceria de Mila, Petter Ferraz e Menor Nico, subiu da 95ª para a 78ª posição; enquanto “Recairei”, dos Barões da Pisadinha, subiu 60 degraus e assumiu a 86ª colocação.