in , ,

Erasmo diz que Tati Quebra Barraco não sai de ‘A Fazenda’: “única mulher negra”

Foto: playplus

Erasmo Viana disse, durante uma conversa com Gui Araújo na área externa de A Fazenda, que acredita que Tati Quebra Barraco não será eliminada do reality show por ser uma mulher negra. Na mira da próxima roça, Rico Melquiades foi o primeiro assunto do bate-papo entre os peões.

Leia mais:

Viana e Araújo começaram a especular quem o humorista “puxaria” caso fosse indicado à berlinda. Não demorou para que o nome da funkeira fosse citado: “O Bil não acredita que ele puxe a Tati. Por isso, eu falei que dependendo com quem ele for, ele sai”, disse Erasmo, gerando uma discordância em Gui, que acha Melquiades um forte jogador.

>Aumento peniano de Tiago atiça papo sobre nudes em “A Fazenda”

“Eu também acho ele forte…Ela não vai sair, porque ela é a única mulher negra aqui, tipo assim, mulher da favela, tem uma força do caralho”, disse o modelo baiano. “Ela só não faz os bichos, porque não gosta mesmo”, completou.

>Deu ruim! Bil acumula críticas como fazendeiro de “A Fazenda”

Formação da Roça

O tempo está passando em “A Fazenda 13” e nesta terça-feira (26) a 6ª roça será formada. Bil Araújo, que ganhou o título de Fazendeira da Semana, está imune e terá um papel muito importante na dinâmica. Isso porque ele deverá mandar um colega de confinamento diretamente para a berlinda do reality show!

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Mas não é só o fazendeiro que interfere no jogo! O reality show rural também tem a Prova de Fogo, que garante ao vencedor alguns poderes. Quem se deu bem foi Gui Araújo após disputar contra Dayane Mello, Marina Ferrari e Sthe Matos. Elas foram direto para baia e puxaram Tati Quebra Barraco. Lembrando que quem está na baia não recebe votos!

A vitória garantiu a Gui Araújo escolher entre o poder da chama vermelha ou amarela. Na vermelha nós já sabemos que tem o poder de trocar o roceiro vetado da prova do fazendeiro por outro roceiro. Já a amarela só será revelada durante o programa ao vivo de hoje.