Juliette Freire novamente foi citada em “A Fazenda 13“. A campeã do “BBB21” vira e mexe se torna pauta entre os peões e dessa vez quem comentou foi Erasmo Viana. Na noite da última segunda-feira (25), durante conversa na área externa da sede, o empresário revelou ter contratado a equipe que cuidou das redes sociais da paraibana no reality show da TV Globo.
Leia mais:
- A Fazenda 13: Após Gui Araújo elogiar próprio pênis, Rico pede para ver
- Deu ruim! Bil acumula críticas como fazendeiro de “A Fazenda”
“Eu fiz um investimento, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho f*dido”.
Dayane, então, disparou: “E as pessoas querendo te destruir, né”. Erasmo concordou, dizendo que o reality show da Record TV é a oportunidade de sua vida: “Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. […] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo“.
O empresário disse que buscou conhecimento sobre diversos temas muito discutidos na sociedade: “Eu me preparei sobre machismo, racismo, capaticismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo“.
Leia mais:
- A Fazenda: Equipes se manifestam após polêmica com Tiago e Aline
- Após rompimento, Gui Araújo quer Marina na roça em “A Fazenda 13”
- A Fazenda: Depois de Jade Picon e Anitta, Gui Araújo expõe Duda Reis
E muda mesmo, tanto que ao longo do programa Erasmo já proferiu algumas falas controversas, como quando ele banalizou a luta feminista durante uma conversa com Valentina Francavilla.
“Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes eu posso ser grosso”.