(Foto: Instagram/@erasmocarlosbr)
in ,

Erasmo Carlos se cura da Covid-19 e tem alta do hospital

Artista compartilhou a vitória em suas redes sociais

Erasmo Carlos, que estava internado desde o final de agosto com Covid-19, recebeu alta e já está em casa. A informação foi confirmada pelo próprio artista de 80 anos através de um post no Twitter.

(Foto: Instagram/@erasmocarlosbr)

“Eu venci a Covid! Não foi mole, não! Foi difícil. Não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, orações que recebi. Fico feliz, muito obrigado”, declarou Erasmo.

No registro, o artista também fez questão de reforçar a importância da vacinação contra a Covid-19 em meio a pandemia: “Acho importante eu ter me vacinado duas vezes! Quando tiver a terceira vacinação, eu irei! Viva o bom senso!”.

No dia 1º de setembro a assessoria de Erasmo informou que ele estava progredindo aos tratamentos. Ele fumou por muitos anos e ficou ofegante, o que já é esperado em casos de Covid-19 porque a doença afeta o sistema respiratório, mas apresentou boa evolução.

Leia mais:

Erasmo falou sobre seu diagnóstico positivo no dia 26 de agosto, quando pediu aos fãs para torcerem pela sua recuperação.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, declarou em um vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Aqui está a tracklist de “ZERO: FEVER Part.3”, novo EP do ATEEZ

Red Velvet: Wendy fala sobre sonho com “namorado ou namorada”