A equipe de Sarah tomou um posicionamento sobre a fala polêmica que ela teve nesta madrugada (17/03), minimizando a gravidade da pandemia do covid-19. Ela chegou a afirmar que foi a festas com aglomeração e mandou vídeos nesses lugares durante o processo de seleção do BBB 21.
A decisão da equipe não foi “passar pano”. Ao invés de tentar justificar, eles acharam melhor pedir desculpas. Afinal, estamos no pior momento da pandemia no Brasil. Chegou a bater recorde de 3.149 mortos em 24h. Pessoas estão morrendo sem nem ao menos conseguir vaga na UTI. A situação é triste e de extremo alerta.
Leia o comunicado na íntegra:
“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.
O comunicado continua: “Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste“, completa o responsável pelas redes sociais da sister.
Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância.
— Sarah Andrade 🕵🏼♀️ (@ssarahandrade) March 18, 2021
O que Sarah falou?
Sarah lembrou de suas entrevistas para a seletiva antes de entrar no BBB. Ela chegou a dizer que enviou vídeos em festas em plena quarentena. Boninho, diretor do programa, a questionou: “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. A resposta foi a seguinte, segundo ela própria: “oxi, eu não tô sentindo é nada“.
Ela ainda disse: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, soltou. Essa foi uma fala muito estranha. Afinal, quer dizer que quem pegou covid não tem o amor de Deus?
Os comentários nas redes sociais estão intensos, a maioria estranhando a fala problemática.