Vídeo: Fãs causam aglomeração em volta de Avril Lavigne
(Foto: Reprodução / Alexis Estrada)
in ,

Vídeo: Fãs causam aglomeração em volta de Avril Lavigne

Cantora saiu para jantar fora com namorado e fãs pediram autógrafos na porta do restaurante.

Avril Lavigne está de namorado novo, Mod Sun, embora não assuma totalmente o relacionamento. Os dois têm circulado bastante po Los Angeles, nos Estados Unidos, apesar da pandemia do coronavírus, e foram flagrados por paparazzi na entrada de um restaurante em West Hollywood neste fim de semana.

A presença da cantora no local causou uma aglomeração de fãs, pedindo autógrafos. Mascarada ao lado de Mod Sun, Avril Lavigne atendeu aos admiradores e distribuiu os autógrafos solicitados antes de entrar no restaurante. Tem um vídeo que mostra isso:

Como está a situação do coronavírus nos Estados Unidos?

Graças à vacinação em massa, que falta no Brasil, os Estados Unidos estão conseguindo diminuir os números de internados. O número de pacientes com Covid-19 em hospitais caiu para 42.541 – o menor desde 25 de outubro, segundo o Covid Track Project. No auge da crise, os hospitais dos Estados Unidos bateram mais de 130 mil pacientes internados e infectados com o coronavírus.

Em contrapartida, o volume de mortes ainda é alto e crescente. De acordo com a universidade Johns Hopkins, subiu de 1,9 mil para 2,4 mil de sexta-feira para sábado. Os Estados Unidos já registraram 520 mil mortes por conta da Covid-19, e um total de 28,5 milhões de infectados.

Foto: Getty Images

O país já viveu “três ondas” da pandemia. Para combater a crise na saúde, o presidente Joe Biden prometeu doses de vacinas para todos os adultos em solo norte-americano até o fim de maio. A meta é que a imunidade de rebanho seja alcançada nos Estados Unidos até o meio do ano.

Escrito por Leonardo Torres

VOTE: Quem vencerá os principais prêmios do Grammy 2021?

CD Baby Brasil lança série de debates em homenagem ao Dia da Mulher; confira programação