A equipe de Justin Bieber acaba de desembarcar no Rio de Janeiro! Além dos dançarinos, seu coreógrafo, DJ e a banda que lhe acompanha também chegaram no início desta manhã (3/09). Alguns fãs foram recebê-los no Aeroporto Internacional do Galeão, talvez na esperança de também encontrar o astro. Porém, até o fechamento desta matéria, não havia registros de Justin no Brasil.
(Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
LEIA MAIS:
- Justin Bieber cancela shows fora do Rock in Rio, afirma jornalista
- Banheira de gelo? Confira as exigências feitas por Justin Bieber para o Rock In Rio 2022
- Rock In Rio: o que esperar do show de Justin Bieber?
De acordo com as informações, chegaram ao Brasil: Johnny Erasme, também conhecido como J Blaze, o dançarino principal de Bieber; o coreografo Nick DeMoura; o DJ Tay James; o fotógrafo oficial do cantor, Rory Kramer e os músicos da We The Band, além de Doctor Music, Devon Taylor, Eric Johson.
(Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
(Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
(Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
(Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
(Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Os fãs fizeram questão de receber todo mundo com bastante carinho. Veja!
Nick DeMoura, coreógrafo de Justin Bieber, agora no aeroporto Galeão, Rio de Janeiro! pic.twitter.com/lQaxVwarZH
— Suporte Justin Bieber Brasil (@jbsuportebr) September 3, 2022
Vídeos de outros membros da Team Bieber chagando no aeroporto Galeão, Rio de Janeiro! [1]pic.twitter.com/0k3MGfis4p
— Suporte Justin Bieber Brasil (@jbsuportebr) September 3, 2022
LEIA MAIS:
- Justin Bieber ganha personagem em novo teaser do game “Free Fire”
- Hailey Bieber revela como problemas de saúde afetaram seu casamento com Justin
- Justin Bieber adia mais datas da Justice World Tour
No entanto, apesar de toda a equipe de Justin Bieber ja estar em solo brasileiro, o cantor não apareceu no Galeão. O show do músico acontece neste domingo (4), fechando as atrações do primeiro final de semana do Rock in Rio. Vale lembrar que o astro adiantou a apresentação, que agora começará às 23h.
Justin Bieber cancela shows da turnê e mantem apenas Rock in Rio
De acordo com o jornalista Leo Dias, Justin Bieber cancelou todos os shows da “Justice World Tour” que faria em São Paulo, na Argentina e no Chile por motivos de saúde mental. A única apresentação da etapa sul-americana da turnê que foi mantida é a do Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
A informação, que ainda não foi confirmada oficialmente pela T4F (produtora dos shows fora do RIR) e nem pelo próprio artista ou sua equipe, foi divulgada na noite desta sexta-feira (02) pelo jornal Metrópoles, dentro da coluna de Leo Dias. O jornalista ainda afirma que, segundo suas fontes, o canadense “passa por um momento psicológico delicado e que por isso cancelou todos os outros shows“.
Ele ainda diz que a organização do Rock in Rio viveu um verdadeiro pesadelo nas últimas semanas para manter de pé a apresentação de Justin e que até quinta-feira (01) ainda não era certa sua vinda. Para mais informações, só continuar ligado no POPline.
