(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

“Está entre eu e você”, diz Gil à Juliette sobre o Paredão do BBB

Os dois estão na berlinda com Camilla de Lucas disputando a vaga na Final

O último paredão do “BBB 21” está deixando os nervos dos brothers à flor da pele e o palpite de Gilberto é uma disputa entre ele e Juliette para a vaga na Final. Os dois estão na berlinda com Camilla de Lucas depois que Fiuk venceu a prova de resistência na última sexta-feira (30).

(Foto: Reprodução Globoplay)

Gil estava na área externa da casa com a paraibana, quando ela desabafou:

“O meu medo também está sendo que eu não sei como eu estou. E são duas pessoas que eu sempre torci, então eu não tenho… eu não sei o que pode estar acontecendo. Eu sei da minha trajetória e tenho muito orgulho dela, mas não sei como está”.

Na sequência, quis saber a opinião do economista: “Seja honesto. O que é que você acha?”.

“Acho que vou me lascar… acho não, a minha torcida vai conseguir me salvar. Mas estou com medo”, respondeu Gilberto.

Mas não foi isso que Juliette quis saber, e na conversa reforçou: “Não, com medo está todo mundo. Eu quero saber analisando a sua experiência com reality”.

Gil, então, afirmou: “É isso o que estou dizendo. Está entre mim e você. Pela minha experiência de reality, é”.

“Triste fim”, lamentou Juliette. “Ai, a morte. Mas é só um achismo. De repente, você nem está recebendo voto. Mas é um achismo, entendeu?”, ponderou Gilberto.

> Você pode assistir ao momento clicando AQUI.

Quem deve ser eliminado(a)

Reunião de condomínio do “BBB 21”

O “BBB 21” não acaba na Final, que acontece na próxima terça-feira (4/). É que mesmo com o término do jogo, os participantes vão retornar à casa para um episódio especial.

O anúncio foi feito na última quinta-feira (29) pela emissora, explicando o formato: a atração vai se chamar “BBB Dia 101” e vai ao ar no primeiro sábado após o fim do reality, dia 8. O encontro será apresentado por Tiago Leifert, onde os confinados farão uma espécie de reunião de condomínio.

A previsão é que os 20 participantes da edição, formada por 10 inscritos, do grupo Pipoca, e 10 convidados, do Camarote, estejam no especial pós “BBB 21”.

Pela primeira vez na história do reality show, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento.

Vale lembrar que nas quatro primeiras edições do reality show, os ex-participantes se reuniam no chamado “Lavanderia BBB” e a discussão era mediada pelo jornalista e ex-apresentador do programa Pedro Bial. Porém, as gravações aconteciam em estúdio e não na casa do reality show.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

AMA SOFRE CHORA

Noiva: Pabllo Vittar divulga capa de seu novo single

Warner Music e Genies transformam artistas em avatares 3D e NFT

Warner e Genies transformam artistas em avatares 3D e NFT