Cynthia Benini se manifestou sobre a prisão do ex-marido, André Gonçalves, pela dívida de R$ 350 mil de pensão alimentícia da filha dos dois, Valentina, de 19 anos. O ator chegou a passar a noite na delegacia na semana passada, mas deixou o local com uma tornozeleira eletrônica. “Poderia estar como tantos outros no presídio”, disse a atriz e jornalista.
Enquanto os advogados de André afirmam que ele não tem condição de pagar o montando, a disputa segue na Justiça. Ao Universa, Cynthia destacou sua indignação quanto ao caso.
“O André está de tornozeleira eletrônica em casa. Poderia estar como tantos outros no presídio por 30 dias. Eu luto pelos direitos da minha filha e indiretamente, dada a exposição pública do caso, pelos direitos de muitas outras mulheres e crianças que vivem o tormento da dificuldade financeira e emocional”, disse.
Além da dívida de Valentina, o ator também deve cerca de R$ 100 mil para Manuela, de 23 anos, sua filha com a atriz Tereza Seiblitz. Ele ainda é pai de Pedro Arthur, do relacionamento com a também atriz Myriam Rios.
“Temos que parar de cultuar o sofrimento das mulheres, como se fossem vencedoras na vida, heroínas. A balança tem que estar equilibrada. A guarda e proteção dos filhos comuns é dever dos genitores e responsáveis legais”, completou.
Cynhtia ainda contou que a filha Valentina sofre com tudo isso, que hoje trabalha de segunda a domingo para ter seu próprio dinheiro: “Ela ainda não tem maturidade para resolver tudo isso dentro dela e vem somatizando isso em prejuízo de sua saúde”.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...