(Foto: Instagram @manuseiblitz / Record TV)
in ,

Filha expõe falhas de André Gonçalves como pai; ator está preso

“Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”

André Gonçalves está em prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina pelo não pagamento de pensão alimentícia de Valentina, sua filha de 18 anos com a jornalista Cynthia Benini. Nesta quarta-feira (12), Manuella Seiblitz, fruto da relação do ator com Tereza Seiblitz, fez um longo desabafo no Instagram, relatando as falhas dele como pai. A jovem tem 22 anos de idade e declara: “Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos“.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Em seu Instagram, Manuella publicou fotos de quando era menor e lamentou: “Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar”.

No desabafo, a jovem também listou diversos momentos que vivenciou sem o pai e fez um apelo a todos os pais do mundo para que conheçam os filhos.

Confira o desabafo completo de Manuela na íntegra:

Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa.

Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos.

Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manuela Maria (@manuseiblitz)

Além de Manulla, André também tem Valentina, de 18 anos, com Cynthia Benini (a quem ele deve R$ 352 mil de pensão) e Pedro Arthur, de 20 anos, com Myrian Rios.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Globo pode faturar mais de R$ 100 milhões com The Masked Singer

Juliette fala sobre botão da desistência do BBB22: “Teria apertado”