Na noite de segunda-feira, 08 de março, foi ao ar mais um episódio da 20ª temporada do reality show The Voice USA. Os técnicos Nick Jonas, Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend tiveram a já tão conhecida missão de escolher os melhores candidatos só ouvindo os vocais. Quem será que se deu bem?
Foto: NBC
“Dance Monkey”
Um artifício comum para um participante chamar a atenção no The Voice é mudar um pouco a roupagem da música. Nesse caso, Ciana Pelekai resolveu fazer uma versão mais lenta do hit “Dance Monkey“, de Tones and I. Depois dos primeiros minutos, a canção ganhou o ritmo que já costumamos ouvir. Os vocais foram lindos!
Ela conseguiu que as cadeiras de John Legend e Nick Jonas virassem suas carreiras. No entanto, John bloqueou Nick. Portanto, #TeamLegend era sua única opção.
“I’m Like a Bird”
Seguindo essa linha de fazer roupagens diferentes de grandes hits, “I’m Like a Bird“, hino inesquecível da Nelly Furtado, ganhou uma nova cara na voz de Halley Greg. Só Kelly Clarkson virou sua cadeira, o que ela viu como uma grande vantagem. Vale lembrar que Kelly já chegou a vencer uma temporada com um participante que só ela virou – não quer dizer que é mais fraco!
“when the party’s over”
Billie Eilish é muito autêntica e é difícil fazer cover dela. Mas a caloura Ryleigh Modig se arriscou em cantar “when the party’s over“. Sua voz bem grave chamou atenção, tendo as cadeiras de Kelly Clarkson e Nick Jonas viradas. Nick começou a usar seu lado “sedutor”, o que deixou Clarkson desanimada. O que ela não esperava era a revelação da concorrente: “eu sou gay“. Quer dizer que a sedução não valeu de nada! No final das contas, ela foi mesmo #TeamKelly.
Esses foram os candidatos que cantaram músicas pop no episódio. Qual deles você gostou mais? Com certa, todos são talentosos!