in ,

“Envolver”: Anitta publica teaser com música inédita em espanhol

Foto: @anitta teaser/captura

Há pouco mais de três semanas do lançamento de “Faking Love“, uma parceria com a rapper Saweetie, Anitta divulgou, nesta segunda-feira (8), um teaser sensual com o trecho de uma música inédita em espanhol. Nas redes sociais, na legenda da publicação, a intérprete de “Girl From Rio” deixou uma possível data de estreia: “11.11”.

Leia mais: 

A cantora ainda não confirmou se o conteúdo anuncia um novo single, mas em entrevista ao canal Audacy Music no YouTube, ela confirmou o lançamento de três músicas nos próximos meses. A primeira música, em espanhol, estava prevista, justamente, para novembro.

Veja o teaser: 

“Vou lançar música em espanhol no próximo mês. No outro mês, português. E, depois, volto ao inglês. Estou fazendo um pouquinho de todos os mercados nos quais tenho trabalhado. No fim das contas, esse é o desafio que eu quis para mim: um pouco de tudo”, disse na ocasião.

No final do vídeo, a palavra “envolver” é destacada. Esse pode ser o título da música, embora também não tenha sido confirmado.

Anitta fala sobre vida e fama no exterior

Anitta é sem dúvidas um dos maiores nomes da música brasileira atual e ela está agora dedicada à sua carreira internacional. Vivendo oficialmente nos Estados Unidos, a carioca falou sobre sua vida e fama no exterior e afirmou que já está começando a ser notada na rua e pelos paparazzi.

Os comentários de Anitta foram feitos em entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil e ela também contou sobre as dificuldades de iniciar uma carreira internacional após já estar consolidada em seu país.

Anitta Harper's Bazaar Brasil
Foto: Eduardo Rezende / Harper’s Bazaar Brasil

Leia mais:

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás”, afirmou Anitta sobre iniciar sua carreira internacional.

E o que fez a cantora decidir se arriscar e partir para o mercado internacional? O desafio.

“Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer.”