Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Vitor Kley comemora dois anos de “O Sol” e revela que coleciona tudo que sai sobre si

Veja o vídeo!

Published

on

Vitor Kley visitou a Casa do POPline, no Rio de Janeiro, e concedeu uma entrevista exclusiva para o site. Ele está comemorando dois anos do lançamento de “O Sol”, música que alavancou sua carreira e marcou a vida de muitos fãs. “O Sol, quando eu escrevi, tinha um valor muito grande pra mim. Até hoje – o astro rei tem um valor muito grande pra mim Fiquei feliz porque várias pessoas se identificaram ele, ou as pessoas interpretam a música de outra maneira…. É uma coisa universal: você escreve uma coisa que pra ti é importante e acaba se tornando grande, para o mundo inteiro”, vibrou o artista.

Veja o vídeo:

Ele ainda se emociona de ouvir suas músicas nas rádios. Depois de “O Sol”, ele emplacou “Morena”, “Adrenalizou”, “Pupila” e “A Tal Canção Pra Lua” na lista das mais tocadas no Brasil. “Eu sou o cara que vibra com as conquistas, sabe? Eu escuto no rádio e vibro mesmo. Filmo o cara do Uber: ‘tá ouvindo?’. Até jornal: eu guardo em pastinha as páginas que saem sobre meus shows”, contou.

“A Tal Canção Pra Lua” é seu lançamento mais recente – escrita a pedidos. Com o sucesso de “O Sol”, Vitor Kley foi instigado por fãs e jornalistas a escrever também uma música para a lua. Sua inspiração maior veio depois de ouvir “Lua”, da banda Lagum.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking