Diarra Sylla saiu do Now United, mas sempre ficou um mistério no ar. Durante alguns anos, nunca foi oficializada sua saída e motivos concretos não foram apresentados para isso. Isso mudou recentemente quando ela deu uma entrevista ao Hollywire que quase não foi divulgada. No entanto, a artista lutou para que chegasse ao público e a verdade fosse dita.
A cantora franco-senegalesa deixou claro que estava com um contrato que tinha um acordo de “não divulgação” e por isso não podia falar sobre seus motivos. De qualquer forma, ela lembra que foi um momento muito difícil.
Leia Mais:
- Now United: Diarra Sylla diz que deixou o grupo por conta de racismo
- Now United: Diarra Sylla raspa cabeça e mostra novo visual
- Now United procura novo membro brasileiro após saída de Any Gabrielly
- Any Gabrielly fala sobre saída do Now United e carreira solo: “mais liberdade”
- Vai sair: Any Gabrielly anuncia show de despedida do Now United
Diarra conta que vivia mais com os colegas do Now United do que com sua família. Assim, ela realmente sentia uma grande amizade com alguns deles que eram mais próximos. Portanto, houve um afastamento depois que ela saiu do grupo e isso foi bem difícil.
Sobre os motivos da saída, ela foi clara:
“Eu não estava sendo tratada da mesma maneira que os outros”, disse ela
Diarra foi largada doente em um hospital
A cantora relatou três situações em que sentiu que não estava sendo tratada como deveria pelos contratantes. Um deles foi no Brasil, quando estava fazendo um show e desmaiou no palco. Com isso, ela foi levada ao hospital e foi diagnosticada úlcera e anemia, já que estava trabalhando demais e não comendo bem. Ela lembra que, depois disso, foi simplesmente largada lá enquanto a turnê continuou.
“Eu estava lá sem um tutor legal e eu era menor de idade. E eu também tinha que cuidar de todas as despesas médicas e de tudo. Isso me mostrou que estas pessoas não estavam aqui para meus melhores interesses”, comentou ela.
A equipe teria explorado seu sofrimento para ter audiência
A outra situação foi na Coréia do Sul, também em turnê. Diarra lembrou que quando deveria ir embora, não conseguia achar o seu passaporte de jeito algum. As pessoas começaram a pressionar e falar que já estava chegando a hora do jogo. Assim, ela ficou desesperada e começou a chorar. Foi a hora que as câmeras focaram nesse drama.
Diarra pediu para que não usassem essa filmagem, mas foi exatamente o que eles fizeram. A situação é ainda pior porque ela não costumava aparecer no “Now United Show”, mas quando foi para explorar seu sofrimento, isso mudou.
Leia Mais:
- Sofya, do Now United, diz: “estava tirando um tempo para minha saúde mental”
- Any Gabrielly sobre Now United: “nunca mais vai ser o mesmo depois dessa tour”
- Now United: Alex Mandon Rey explica o porquê usa o usuário “top dancer”
“Eu literalmente implorei a essas pessoas que não compartilhassem essas filmagens, mas elas as usaram para promover o único episódio do programa do Now United Show onde vocês realmente me veriam. E isso é um fato, como em vários episódios do programa Now United você veria meus fãs comentarem sobre ele perguntando se eu estou em turnê com o grupo, porque você literalmente não me vê nem mesmo em um programa do grupo“, relatou.
Ela fala mesmo!
Quando Dyarra resolveu falar sobre as suas insatisfações, ela não foi bem recebida pelos executivos. “A maioria das pessoas não gosta quando você decide falar por si“, diz ela.
Desabafar sobre tudo isso tem sido importante para ela se curar do trauma. Com isso, ela quer ser um exemplo para o público que também passou por momentos traumáticos, mas que podem se curar quando desabafarem.