Em entrevista com Rafa Kalimann, Tatá Werneck zoa Flay
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Em entrevista com Rafa Kalimann, Tatá Werneck zoa Flay

Cantora diz que Tatá Werneck entrou em contato antes pedindo autorização para piada.

Flay foi lembrada durante a entrevista de Rafa Kalimann para o programa “Lady Night” da Tatá Werneck. A apresentadora fez questão de zoar a cantora, que foi desafeto da Rafa no “BBB”, no início do ano.

Em dado momento da entrevista, Tatá brincou que tinha uma homenagem para Rafa: um recadinho da Flay. “Sacanagem! Tô brincando!”, disse a anfitriã, antes de relembrar o meme icônico da Rafa: “não gosto de você, não sinto verdade em você…”.

“Flay chora suas lágrimas de sangue por toda sua rinoplastia”, disparou Tatá Werneck.

Flay passou por uma rinoplastia logo após sair do “BBB”. Ela disse que decidiu “fazer logo”, enquanto não estava trabalhando por conta da pandemia do coronavírus. Flay também fez lipo lad.

Em entrevista com Rafa Kalimann, Tatá Werneck zoa Flay
(Foto: Reprodução / Instagram @rafakalimann)

Rafa Kaliman repreendeu Tatá durante a entrevista, segurando o riso com a piada da comediante. Mas a apresentadora respondeu: “não tem problema, não. Estou cheia de inimigos já. Pego meu dinheiro, vou pra casa. Está maravilhoso!”.

Veja o vídeo da entrevista:

Bastidores: Tatá Werneck pediu autorização de Flay para fazer piada

Flay revelou no Twitter que a apresentadora entrou em contato com ela antes da gravação, consultando se ela se sentiria ofendida com as piadas. “A Tatá pediu autorização para me zoar e eu autorizei, porque também sou super da zoeira. Estamos trocando ideia e tá tudo certo”, escreveu.

“Não tem nada de rivalidade feminina. Ela pode me zoar o quanto quiser. E eu vou assistir e achar graça hoje. Paz, gente”, completou.

Tatá Werneck também falou sobre a conversa com Flay. “Ela é mais maneira do que vocês pensam! Mandou a mensagem mais fofa do mundo dizendo que zoação é o sobrenome dela e que pode brincar! Mulher maneira e com senso de humor. Já amei! As duas estão super bem! Super lindas e talentosas, e vocês aí brigando”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Pixabay

Afinal, quais as diferenças entre Produtor Musical e Produtor Fonográfico?

Entrevista: IZA vai fazer performance de “Meu Talismã” em ‘local super especial’ no Prêmio Multishow 2020: “Quero celebrar o amor”