Foto: Divulgação
in ,

POPline Entrevista: MC Loma chega à maioridade e projeta o futuro

E isto inclui entrar no “BBB 21”.

Como todo jovem, MC Loma estava ansiosa para chegar aos 18 anos e ter um pouco mais de “liberdade”. Mas a maioridade também implica em mais responsabilidades. Ciente disto, a cantora projeta o futuro em conversa com o POPline. O desejo de voltar aos shows, o lançamento de um novo single e até mesmo cavar uma vaga no “BBB 21” está nos planos.

Foto: Divulgação

Finalmente você chegou a maioridade! O que acha que irá mudar daqui pra frente em relação ao seu trabalho?

Nossa, se existe alguém que estava ansiosa para completar 18 anos era eu. No início da carreira tivemos alguns imprevistos em decorrência da minha idade. Com a chegada da maioridade vem novas responsabilidades, mas também mais liberdade para trabalharmos. Algumas coisas eram trabalhosas e bem burocráticas, agora vai ser mais tranquilo, não vejo a hora de voltar para a estrada e rodar o Brasil novamente.

A sua mudança de visual recente foi também pensando neste novo momento, como mulher e como artista? Era algo que já queria há mais tempo?

Sim, quem me acompanha no Instagram sabe que estou sempre mudando. Sou inquieta e adoro mudar o visual. Sempre tive vontade de colocar box braids [tranças no cabelo], escolhi fazer isso agora justamente para marcar o início de um novo ciclo e nosso novo projeto que vem por aí. Quero entrar nos 18tão poderosa (risos)!

Existiu no passado algum projeto que não pode ser realizado por conta da sua idade, mas que agora você pretende levar adiante? Qual?

Na verdade, o grande problema era se apresentar em casas de shows para maiores de 18 anos, né? Já fui impedida de cantar algumas vezes, então o que mais quero é poder voltar em todas essas casas e cantar e dançar até o povo dizer chega (risos).

Um novo single e clipe estão chegando para celebrar esse momento; como será essa música? E o clipe?

A música ‘Bate com Vontade’ irá marcar a chegada dos meus 18 anos mesmo. Estamos muito ansiosas para mostrar para vocês, a letra é chiclete e tem um videoclipe mais sensual. O vídeo tem nossa identidade e traz também aquela batida de brega funk que somos apaixonadas.

O que podemos esperar de MC Loma aos 18 anos?

Mais inquieta do que nunca (risos), quero trabalhar demais, estudar e viajar o mundo todo. Acredito que a maturidade irá proporcionar coisas maravilhosas na minha vida, uma coisa eu garanto para vocês, vem muita novidade por aí… muita mesmo!

Escrito por Daiv Santos

Anitta é confirmada para participação especial no EMA 2020

Ana Clara mostra que o samba também é lugar de aceitação, pluralidade e alegria