in ,

MC Loma enquadra Boninho e pede para participar do ‘BBB 21’

Funkeira manda mensagem para o diretor do reality show, que terá elenco com famosos e anônimos

MC Loma. Foto: Instagram

Bastou a Globo anunciar que o “Big Brother Brasil 21” vai contar com participantes anônimos e famosos, assim como aconteceu na última edição, para que vários artistas e influenciadores digitais corressem atrás de Boninho, diretor da atração, para pedir uma vaga no reality show.

Entre eles está Mc Loma. A artista que estourou após o hit viral “Envolvimento”, não perdeu tempo e enquadrou o diretor no Twitter. “Alô, Boninho, Lominha já tem dizothu (18 anos) e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento. Quando posso fazer o teste pra entrar no BBB? Xeru, bbzinho”, escreveu ela, sem medo de ser feliz.

Em comunicado oficial, a emissora confirmou que vai repetir o sucesso dos grupos Camarote, com celebridades, e Pipoca, preenchido com pessoas anônimas. “O time será composto novamente por inscritos e convidados. Uma novidade da última temporada e sucesso absoluto do reality, que volta em 2021 para mexer nas formas de jogar o game mais vigiado do Brasil”, disse a Globo, que já está entrevista os candidatos inscritos para a nova edição do “BBB”.

MC Loma. Foto: Instagram

Antes mesmo do anuncio oficial, Boninho já havia dado o spoiler em suas redes sociais. Outra novidade da edição é que o programa ficará mais tempo no ar. “A nova temporada será a maior da história, com previsão de duração de 100 episódios”. É espiadinha que não acaba mais!

“Hoje a Globo lançou os novos produtos e conceitos de como a gente vai trabalhar em 2021, e é lógico que o BBB fazia parte disso, como o The Voice +. A gente vai apostar no que funcionou. A galera VIP vai estar dentro do jogo no BBB”, confirmou Boninho, que também deu novidades sobre o The Voice. ” Vai ter um time de técnicos muito bacana: Mumuzinho, Claudia Leitte, Daniel, e uma quarta cadeira, que a gente está namorando. Já namorou, está tudo certo, mas a gente vai contar para valer daqui a pouco”, revelou.