A relação entre Nelson Motta e Marisa Monte é muito expressiva, afinal, foi ele o responsável por revelar a artista ao público na década de 1980. E, pela primeira vez em 34 anos, os dois se encontraram para um bate-papo registrado pelas câmeras da Amazon Music.
Os dois são parceiros de longa data. Nelson Motta, que é jornalista, compositor, escritor, roteirista e produtor, dirigiu o primeiro show ao vivo de Marisa Monte e também planejou o lançamento de seu primeiro álbum em 1988, que traz o sucesso “Bem Que Se Quis“.
A entrevista tem 1h de duração e foi disponibilizada na última quarta-feira (18) no canal do YouTube e no aplicativo da Amazon Music. Ela mostra os dois conversando de maneira bem descontraída sobre a relação dela com as artes plásticas, sua imagem como “diva pop” fora da caixinha, amizade com Tim Maia e muito mais.
Assista:
“Quando encontro para conversar com o Nelsinho, o tempo é sempre curto e os assuntos infinitos? Ele diz que é um homem de sorte, mas sorte é de quem tem ele por perto”, declarou Marisa Monte em recente entrevista ao programa “Conversa Com Bial”.
Discografia de Marisa Monte é lançada em vinil
Se você é fã de Marisa Monte e também coleciona discos de vinil, esse momento é todo seu! Toda a discografia da artista foi lançada pela Polysom para a coleção Clássico em Vinil. Os primeiros discos, “O Que Você Quer Saber De Verdade” (2011), “Infinito Particular” (2006) e “Universo Ao Meu Redor” (2006) chegaram às lojas no início de agosto.
Além do projeto facilitar o processo de encontrar os discos mais antigos de Marisa Monte em vinil, os fãs ainda terão a oportunidade encontrar álbuns que não tinham sido lançados nesse formato, como é o caso dos três últimos CDs lançados pela cantora brasileira.