Estamos a poucos dias da estreia de Queen Stars Brasil, novo reality show de drag queens da HBOMax que será comandado por Luísa Sonza e Pabllo Vittar. O programa começa nesta quinta-feira, 24 de março, mas antes disso, o POPline bateu um papo com as apresentadoras do reality show para saber todos os detalhes das gravações.
Leia Mais:
- “Queen Stars”: Reality show comandado por Luísa Sonza e Pabllo Vittar ganha trailer
- Queen Stars: HBO Max apresenta as 20 participantes do reality
- Queen Stars: conheça o júri do reality de Pabllo Vittar e Luisa Sonza
- Queen Stars Brasil: Contagem regressiva para o reality show com Pabllo Vittar e Luísa Sonza
O Queen Stars confinou 20 drag queens de todos os cantos do Brasil em uma academia de drags, onde elas terão que provar seus talentos no canto, na dança e na beleza e preparar grandes performances que as levem até a final do programa.
Falando em final, o objetivo do reality é encontrar um trio de drag queens que venha a somar com a cena queen pop do Brasil. Além de formar o grupo no programa, o trio vencedor ainda irá assinar contrato com a gravadora Universal Music Brasil e cada uma das integrantes ainda levará para casa a quantia de 100 mil reais. Nada mal!
Dentre tantos talentos, a eliminação de participantes a cada semana se torna cada vez mais difícil. Os jurados responsáveis por essa difícil tarefa são Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó. Porém, Luísa Sonza e Pabllo Vittar contaram ao POPline que também participavam das conversas pré eliminação, mesmo não sendo responsáveis pela decisão final.
“A gente conversava. Era uma decisão dos jurados, óbvio, mas a gente conversava. A gente ficava por trás, mediando, porque a gente estava vendo o outro lado também, né? Mais próximo delas, mais humano. Já os jurados eram obrigados a fazer uma avaliação mais técnica. Então a gente estava ali mediando isso tudo,” contou Sonza.
Pabllo complementou e disse que chegou a não concordar com algumas eliminações:
“Eu lembro que sempre antes de eliminar, a gente se juntava, eu, Luísa e todo mundo e pensava ‘e aí? e agora?’. Eu já saí de lá bufando! Teve um dia que eu falei ‘não acredito! não, não não!’. Mas no nosso direito de apresentadoras, a gente não podia fazer muita coisa. Mas a gente ficava pistolinha, risos!”
As apresentadoras ainda falaram sobre a escolha dos talentos para o programa, a pluralidade das drag queens, os looks apresentados por elas e pelas participantes e é claro, sobre a escolha do trio vencedor. Assista à entrevista completa: