in ,

Entrevista: Jess Glynne fala sobre novo álbum e gravação de clipe no Brasil

Jess Glynne está próxima de lançar seu segundo álbum, já consolidada como um dos maiores nomes do Reino Unido. Sete músicas com sua voz já atingiram o primeiro lugar por lá, entre faixas próprias e parcerias. Um grande feito, não é mesmo? O Portal POPline teve uma conversa com a cantora, focando em todas as novidades dessa nova fase que virá com o álbum “Always In Between”.

Todo esse poder britânico ganhará um toque do Brasil em um clipe gravado no Rio de Janeiro no final de junho. “O clipe é para a música ‘All I Am'”, confirmou ela. “Será bem colorido e pode ter coreografia. Mas não vou estregar a surpresa, você vai ver nesta sexta-feira”, brincou. O lançamento, como ela própria disse, será dia 17 de agosto.

A escolha do Brasil para as gravações calhou da cantora estar em férias no Brasil com os amigos, de acordo com ela. Acabou sendo uma ótima oportunidade. “Eu já estive no Brasil há alguns anos e não esperava outra coisa. Eu tive incríveis momentos, sem dúvidas”. A cantora deixou claro que o país continua em seus planos e adianta: “quero voltar ao Brasil e finalmente fazer o show que meus fãs tanto esperam”.

Parte das filmagens aconteceram na Pedra do Sal, Centro do Rio de Janeiro. Confira uma imagem compartilhada pelo DJ Filipe Guerra:

Sobre o novo álbum, ela teve a difícil missão de escolher uma faixa preferida durante a conversa. “É muito definir uma música favorita, mas eu diria ‘Rollin’. É uma música que faz você se sentir bem”, comentou. Questionada se ela tem um palpite sobre qual vai ser a favorita dos fãs, ela preferiu não se arriscar: “eu costumo me surpreender com as reações”.

“I’ll Be There” foi o primeiro single do projeto, incluindo uma mensagem de positividade em contraponto ao mundo caótico em que vivemos. “Quando você precisar de um pouco de amor, eu tenho um pouco de amor para compartilhar”, canta ela, em livre tradução.

“Esse é o meu propósito na música. Se você não tem uma mensagem pra passar, então perde um pouco do sentido. Sei que não posso salvar o mundo, mas pelo menos vou fazer a minha parte e fazer alguém mais feliz”, contou ela.

Como de costume, todas as músicas são de composição própria. Questionada se foi mais difícil ou mais fácil escrever seu segundo álbum, ela afirmou: “Eu achei mais fácil dessa vez, acho que por já ter feito isso antes eu meio que já sabia quais caminhos seguir”.

Apesar do grande sucesso, ela confirma que se sentiu um pouco nervosa para esta nova etapa. “Eu sinto certa pressão, sim, lançar um álbum nunca é fácil. Mesmo assim é incrível ver um projeto nascendo. É uma maneira de me descobrir um pouco mais”, disse.

Para finalizar, ela tentou descrever em poucas palavras como será o “Always in Between”. “É um álbum muito puro, eu só tentei representar o que estava mais me tocando e inspirando enquanto escrevia e produzia”, refletiu.

Ficou curioso? Então marque na agenda: O single “All I Am” será lançado nesta sexta-feira (17) e o álbum “Always In Between” no dia 12 de outubro.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B vai abrir a cerimônia do VMA 2018

“Sr. Presidente”: Letra de novo single politizado do Projota é recitada por populares