in

Entrevista: David Guetta fala sobre o novo single “Dirty Sexy Money”, colaboração com artista brasileiro e explosão da música latina

Ele é o responsável por colocar a música eletrônica nas rádios, ampliar exponencialmente seus seguidores e transformar o gênero musical em alto incrivelmente popular. Então quando David Guetta lança algo, elogia um artista ou o chama para parceria é para todo mundo ficar de olho.

A mais recente música lançada pelo DJ e produtor francês é “Dirty Sexy Money” com Charli XCX, French Montana e o outro veterano Afrojack. Apaixonado pelo Brasil e logo depois de sair do Brasil – onde também gravou o nosso “Buscando Meu Nome” – Guetta falou novamente rapidinho com o POPline sobre o novo single, disco e explosão da música latina.

Sobre “Dirty Sexy Money”, você estava seguindo a Charli? Como ela entrou na música?
Eu sigo a Charli por um tempo já e eu amo o que ela vem fazendo. Ela é super talentosa e uma pessoa que trabalha duro mesmo. Foi um prazer em finalmente poder trabalhar com ela, estou muito feliz com o resultado.

Você também lançou este ano “Light My Body Up” com Nicki Minaj e “2U” com Justin Bieber. Você é daqueles que fica acompanhando o desempenho das canções nas paradas?
É sempre legal quando você tem uma grande resposta às músicas que você lança e com plataformas como o Spotify e Youtube é fácil checar sim como a música está indo em termos de sucesso e de visualizações. A gente olha!

Agora são 3 singles lançados em 2017. Então a pergunta é: quando o álbum vai ser lançado?
Ahhh espero que muito em breve.

Você pode adiantar outro nome de colaborador desse disco?
Não, não posso estragar a surpresa. 😉

Recentemente você entregou um prêmio para o Martin Garrix e disse em outra entrevista sobre a popularidade da EDM hoje em dia. É muito bacana ver gerações diferentes de músicos juntos produzindo música.
Sim, é incrível ver essa mistura de gerações! É também bem legal poder conversar com eles e ver as diferenças entre a nova geração de DJs e produtores e a minha, por exemplo, e são muuuitas.

Vocês estiveram em estúdio juntos. A gente vai poder ouvir algo?
Sim! Eu e o Garrix estivemos em estúdio juntos já há algum tempo e a gente espera lançar a música que fizemos em breve.

Você vem com bastante regularidade ao Brasil e a gente te ama, mas será que rola uma colaboração no futuro com algum artista brasileiro?
Ahh quem sabe né? Tudo é possível! Por que não?

Nós estamos vivendo a explosão da música latina novamente. Você gosta? Se imagina criando algo para este público?
Eu amo a música latina. Por exemplo, ‘Mi Gente’ é uma das minhas faixas favoritas deste verão e eu toco demais em meus sets! Quem sabe!

Escrito por Amanda Faia

Luis Fonsi e Demi Lovato têm um hit potencial em mãos com “Échame la Culpa”: veja os números da estreia

“Downtown”: single da Anitta com J Balvin entra no Spotify com “vídeo vertical”