Promessa da HBO Max para 2024, a série “Da Ponte Pra Lá” tem como pano de fundo a desigualdade social na megalópole São Paulo. “Se quiser aprender a diferença entre um traficante e um ‘dealer’, veja nossa série”, a protagonista Gabz diz ao POPline, “meu pai na série é um traficante e o ator Caio Horowicz faz um dealer”.
Leia mais:
- Vem aí! João Guilherme fala sobre primeiras cenas sensuais da carreira
- CCXP23: João Guilherme apresenta Enzo, seu personagem de “Da Ponte Pra Lá”
- Ele é o momento! João Guilherme tem contrato com 4 plataformas de streaming
- Amazon aposta em filme musical brasileiro com Gabz: “veremos como público receberá”
Na história, Gabz é uma jovem de periferia, que frequenta batalhas de rap. Ela mesma vem dessa realidade. “O hip-hop salvou minha vida. Graças ao hip-hop, eu comecei a ter a oportunidade de ver arte como uma possibilidade. Isso foi um laboratório incrível para a série”, conta a atriz, que faz par romântico com João Guilherme. Na história, a garota se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?
Outros personagens de “Da Ponte Pra Lá”
Já Caio Horowicz faz o personagem “mais perverso” de sua carreira: um playboy, ‘dealer’ (traficante), e amante de rachas e alta velocidade. Enzo, personagem de João Guilherme, também é adepto desses rachas. Aliás, as drogas que o personagem de Caio vende, o personagem de João compra.
“Enzo é o menino mais denso que já pude interpretar, com mais camadas e problemas. Desde o problema da adicção que ele tem – com drogas, adrenalina, álcool – ou do luto que ele está passando. Não sei como, ele também está disposto a se apaixonar, então foi louco viver o Enzo. Tô doido pra viver de novo, seja vendo [a série] ou fazendo de novo”, diz João Guilherme.
A série ainda não tem data de estreia.