in ,

Entrevista: após vitória no “Popstar”Jeniffer Nascimento anuncia singles, parceria e turnê para 2019!

Jeniffer Nascimento foi a grande campeã do programa “Popstar”. Foto: Rede Globo

Jeniffer Nascimento, a grande vencedora do “Popstar”, esteve na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos e conversou com o POPline sobre as novidades em sua carreira! Animada, ela entregou que não parou desde que ganhou o programa, mas que 2019 aguarda muitas surpresas para os seus fãs: “Eu fiquei muito feliz com a empatia do público com o discurso que eu fiz logo após ganhar o “Popstar” porque eu represento milhares de brasileiros guerreiros que estão aí na luta. Então, estou muito feliz. Após o programa muita coisa já aconteceu, graças a Deus. Agora estou gravando a novela “Verão 90 graus” e fazendo muitos shows corporativos. Paralelo a isso estou começando a ensaiar o meu show próprio que estreará no começo do ano que vem.

Música com Jorge Vercillo e detalhes da nova turnê!

Vem parceria por aí! Além de estar focada na preparação da sua primeira turnê solo, Jeniffer revelou que também gravará com um ídolo: “Eu pretendo lançar singles logo, ainda não fiz porque realmente não consegui respirar desde que o programa acabou. Jorge Vercillo também me chamou para regravar a “As Árvores”, que é uma música que eu gosto muito e ele quase não canta nos shows, mas já cantamos juntos em uma ocasião. Dessa vez ela terá uma pegada mais pop e repaginada. Vamos gravar na semana que vem.

Jeniffer in concert!

Para quem ficou fã de Jeniffer Nascimento no “Popstar”, uma boa notícia! Ela também interpretará as músicas do programa em seu show! “O que eu trouxe para o “Popstar” é um repertório que se fosse para um show eu faria. Então, vou trazer todas as músicas que fiz no “Popstar” como as de Beyoncé e Whitney Houston com mais algumas referências e também composições minhas. Então, quem for aos shows verá uma Jeniffer como a do programa. A maioria das minhas composições são com o meu noivo e escrevemos em vários estilos. Temos músicas mais MPB, mas ele também compõe muito raps, axé, e, claro, fazemos música black. Estamos nos reunindo para decidir o que lançar para mostrar ao público a minha real identidade, o que quero seguir musicalmente falando, mas com certeza será na levada pop e R&B com raízes da música preta”.

Escrito por Helena Marques

ROCKline: Regards SHOPline coloca em pré-venda versões físicas dos álbuns ao vivo do Coldplay

Luisa Sonza comemora convite de Daniela Mercury para o “Camarote da Rainha”: “prometo muita energia, dança e requebrado”