Após a eliminação de Larissa no BBB22, Eliezer acabou falando demais e revelando a estratégia de combinação de voto do quarto lollipop para Lucas, que faz parte do grupo rival da casa, o quarto grunge. Os brothers falaram sobre o assunto na madrugada desta quarta-feira (2).
O papo começou na academia, quando os integrantes do time pipoca refletiam sobre o discurso de Tadeu Schmidt sobre a saída da ex-sister da Casa de Vidro. Larissa foi eliminada na noite desta terça-feira (1), com 88,59% dos votos.
“Pelo amor de Deus, esse papo aqui vai morrer entre a gente, né?“, iniciou o publicitário, que foi assentido pelo estudante de medicina. Sem mencionar o nome de Douglas, Eliezer afirmou para Lucas que os moradores do quarto lollipop haviam combinado de votar em apenas um nome.
Porém, o trato não foi cumprido por ele e Vyni, que votaram juntos por conta da dinâmica da semana. Em seguida, o publicitário revelou que o plano foi seguido até mesmo por Larissa, que havia prometido para DG que não votaria nele:
“A Larissa jurou para ele [Douglas] que não votaria nele, mas votou. Eu tinha que votar numa pessoa [Douglas] que eu não queria votar, eu não votei. Esse voto que o Tadeu falou é o meu, e porque ele deu a importância pro meu voto, é que, se não fosse por ele, ela [Larissa] não sairia”
Em seguida, Eliezer tentou justificar sua decisão. “Isso iria contra o que eu acho, porque na semana anterior ele [Douglas] bateu o pé pra eu não ir e não votou em mim e eu não queria ser responsável por fazer ele ir, não era nem medo de me indispor com ele“, explicou.