Foto: Reprodução Instagram/@zefelipecantor
in ,

Entenda por que Zé Felipe ganhou fama de “Maria Fifi” nas redes sociais

Cantor tem sido requisitado por internautas para comentar polêmicas do mundo das celebridades

Não tem mais jeito: Zé Felipe é o mais novo “fofoqueiro” da praça. Nesta terça-feira (12/01) ele questionado por fãs para se manifestar sobre a separação de Nego do Borel e Duda Reis, que ganhou um novo capítulo após conversas do ex-casal vazarem na internet.

Zé Felipe fala dos boatos envolvendo a sua sexualidade. Foto: Instagram

Mas de onde veio a fama de “Maria Fifi” do cantor? A gente te explica: Zé Felipe foi o responsável por entregar, em primeira mão, o romance de TierryGabi Martins.

E, se não bastasse, ele ainda foi trolado pela namorada, Virgínia Fonseca, que gravou vídeos no Instagram expondo o rapaz coçando a língua para comentar as últimas tretas de Felipe Neto e de Gkay.

Um prato cheio para os internautas. Fato é que, agora, o rapaz está sendo procurado por seus seguidores para se manifestar sobre todo “disse me disse” envolvendo o mundo das celebridades.

Por isso a pedida dos fãs para que Zé Felipe comentasse sobre Nego do Borel e Duda Reis. Com muito bom humor, o cantor fez piada sobre o assunto no Twitter.

Não demorou muito, Virginia também deu seu parecer, comprovando que o sertanejo estava todo animado com as fofocas do dia. Segundo ele “Maria Fifi tá on”:

Essa fama de fofoqueiro começou quando Zé Felipe não se conteve numa live, no fim do ano passado, e acabou entregando o romance, ainda secreto de Tierry e Gabi Martins:

“Fiquei sabendo que o Tierry está namorando a Gabi. Não sou baú, vou contar mesmo”, disse Zé Felipe. “Zé Felipe é danado, todo quietinho”, tentou disfarçar Lucas Guimarães, que também estava na live.

O boato surgiu após os cantores serem flagrados de mãos dadas na gravação de DVD da ex-BBB, que rolou em São Paulo. Gabi  chegou a desmenti nas redes sociais, mas Zé Felipe voltou a confirmar o affair no Instagram.

“O povo chega e diz que é fofoca mentirosa. Bêbado não mente. Eu fico sabendo da fofoca e não vou contar?”, disse o Fifi.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Foto: Instagram

A partir dali, a fama de fofoqueiro já estava consolidada. Se não bastasse, Zé Felipe e Virginia Fonseca quebraram a internet, numa sequência hilária de vídeos postados nos stories do Instagram, em que o sertanejo tenta se atualizar dos últimos acontecimentos, mas acaba levando um puxão de orelha da mulher.

Na ocasião, Felipe Neto foi acusado de aglomeração e a humorista Gkay revelava detalhes de seu término com o influenciador digital Rezende.

Os dois aparecem dentro de um carro quando Virginia puxa o celular e começa a filmar a “DR” do casal, e brinca: “O dia de hoje não tá dando. Muita fofoca. O Zé Felipe não tá se aguentando, ele já pegou o celular sete vezes para se pronunciar de coisa que não tem nada a ver com ele. Vamos parar de postar fofoca, por favor“, falou ela, que aparece de máscara de proteção na gravação.

Na sequência ela chama o namorado de “Maria Fifi”: “Ele tá querendo explicar coisa que nem ele sabe. Vamos dar uma pausa, eu não tô aguentando“. Em tom de brincadeira, Zé tentou explicar seu lado.

Segundo o cantor, ele queria ficar por dentro da relação entre o cantor Tierry e Gabi Martins, já que foi ele quem revelou o romance entre os dois numa live. “Se não for pra eu ser padrinho desse casamento eu viro a cara para os dois”, diz, arrancando risos da loira.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Storytelling POPline: As Baías falam sobre a parceria com Luísa Sonza. Foto: Divulgação

Storytelling POPline: As Baías falam sobre a parceria com Luísa Sonza

BEATLAND: “Dominada”, parceria de Jojo Todynho, DJ Batata e MC Dublack, ganha versão remix