in

Enrique Iglesias fala sobre sexo com Anna Kournikova: “é o que fazemos no café da manhã”

Divulgando sua turnê, o cantor espanhol Enrique Iglesias sentou-se para uma entrevista para o programa de TV “Lorraine”, do Reino Unido. Durante o papo, que durou dez minutos, o cantor falou sobre as mudanças em sua vida pessoal desde que se tornou pai de gêmeos. O tópico “sexo” acabou entrando na roda. “Está melhor do que nunca. É o que eu faço pro café da manhã. (risos) Estou brincando. Mas sexo é melhor pela manhã”.

Iglesias está com a tenista Anna Kournikova desde 2001. Apesar do nascimento dos bebês, ele desmentiu a informação de que tenham se casado. “Não, não estou casado. Eu gostaria de me casar, talvez no futuro”, explicou.

Sobre a paternidade, o cantor até sorri para falar. É “incrível”, diz. “É um dos melhores sentimentos do mundo. As coisas mudaram para mim. Eu dirigo mais devagar. Eu penso antes de fazer coisas estúpidas. Estou mais responsável. Sou muito sortudo de, neste ponto da minha carreira, poder montar minha agenda e me certificar de que não ficarei longe de casa mais do que duas semanas, então é legal”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saulo muda letra de música e canta “Ele Não” em show contra Bolsonaro; veja vídeo!

Biel abandona programa de rádio após locutora dizer que deseja sua morte