Grammy 2021 logo
Foto: Reprodução Facebook / Recording Academy / GRAMMYs
in ,

Enquete: Quais músicas você quer os artistas cantando no Grammy?

Vote!

O Grammy de 2021 está chegando! Vai acontecer no domingo, 14 de março, premiando os principais nome da música (apesar dos pesares). As performances já foram anunciadas. Vão passar por lá BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard. Muita gente boa e talentosa, não é mesmo?

Foto: Grammy

Fica a pergunta: Qual música eles cantarão? Essa é uma escolha difícil. Tem a possibilidade de cantar a música que foi indicada nas categorias, o que seria bastante coerente. O que atrapalha, nesse caso, é que a música já fez muito sucesso e ganhou performances anteriormente. Acaba se tornando um pouco repetitivo e as pessoas querem ver novidade.

Outra possibilidade é aproveitar para divulgar um single mais novo e aproveitar a grande audiência e repercussão para emplacar outro hit. Quem sabe no próximo ano a indicação com essa faixa não vem? Não custa tentar!

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

O que muitos artistas fazem é apostar em uma baladinha. O Grammy é uma premiação mais pomposa e as músicas lentas, com destaques para os vocais, são bem valorizadas. Nesse caso, muitas vezes os artistas esquecem o conceito de single e apostam na aclamação.

Separamos os artistas mais pop da lista e perguntamos: Quais músicas você quer os artistas cantando no Grammy 2021? São três opções cada. É claro que pode não ser nenhuma das três opções, surpreendendo total, mas são as mais prováveis. Outra possibilidade, também, é fazer um medley, juntando várias músicas.

Vote nas enquetes abaixo:

A lista bate com a que havia sido divulgada por um comercial dentro do aplicativo do serviço de streaming Paramount+, durante a semana. Fãs ainda esperam que mais nomes sejam anunciados até a data da cerimônia, marcada para o próximo domingo (14/3), nos Estados Unidos. Adele, Beyoncé e Bruno Mars são pedidos do público.

Escrito por Caian Nunes

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Adele não estará no Grammy, garante produtor da premiação

Sororidade! Juliette encoraja Camilla a rebater Caio no BBB