banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Gustavo e Arthur discutem votos: ‘Comigo você não conta’

Durante conversa, decisão de voto de Arthur iniciou um desentendimento entre a dupla

Na tarde deste domingo (06), Arthur Aguiar e Gustavo acabaram discutindo por conta da opção de voto do ator para os próximos paredões do BBB22. O anjo desta semana conversava com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André quando o ex-morador da ‘Casa de Vidro‘ decidiu questionar se o cantor continuaria com o mesmo alvo até o fim do programa.

BBB22: Arthur revela que não tem o costume de usar cueca

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O brother acredita estar na mira para o sétimo paredão e, por isso, está contabilizando os votos para se livrar do paredão. Por isso, ele decidiu questionar Arthur sobre seu voto: “Você vai votar na Laís até o final?”, perguntou o empresário.

Provável. Até ela sair. Até eu ter a posição de botar ela para fora. Eu não, né, botar no paredão”, confirmou o ator e cantor.

Sem gostar da resposta, Gustavo disparou: “Então sabe que comigo você não conta para nenhuma”, apontou. Na tentativa de aliviar o clima, Douglas também entrou no assunto. “Mas se mudar de pensamento, aí…”, comentou. O empresário, então, rebateu: “Se mudar, que mude até às 23h de hoje”, completou.

Arthur tentou defender seu posicionamento e explicou que foi a médica que criou uma guerra com ele. Depois disso, Scooby decidiu opinar sobre o assunto e questionou a decisão do ator. “Mas aí você vai votar nela mesmo sendo um voto só? Tu era o estrategista que não gostava de jogar voto fora, retrucou.

O brother disse que joga sozinho desde o início, e por isso tomou a decisão. Ainda insatisfeito com as justificativas, o surfista rebateu: “Mas você falou: ‘Eu não ajo com emoção, ajo com estratégia’. Essa é uma frase sua, afirmou.

“Sim, mas eu preciso ser coerente com quem eu vou votar e o porquê eu vou votar”, reforçou Arthur. “Eu estou precisando de um só, então assim…”, comentou Gustavo, se referindo ao seu medo de estar no paredão.

“Nem sabia que era por isso, não, estou falando que uma coisa que ele fala sempre é: ‘Meu irmão, não age com a emoção’“, reafirmou Scooby.

LEIA MAIS:

O ator, então, criticou a fala inicial de Gustavo e disse que não decidirá nada na pressão. “Na boa, esse papo que você está dando aí, de tipo: ‘Se tu não votar, não conte mais comigo’. Porr*, não vou agir na pressão. Se é essa tua opinião, beleza, não conto”, afirmou. Em resposta, o empresário disse que o pensamento é só algo lógico.

Estive na reta várias semanas e ninguém votou comigo, mano. O moleque tinha o colar do anjo, a mina ia me botar por indicação, todo mundo sabia e ninguém me deu o colar do anjo, não me deram nem a oportunidade do ‘Bate e Volta’.[…] Mas tu me pressionar e falar: ‘Ah, tu tem até às 23h para votar junto, se não, não conta mais comigo’, então não conto contigo, está tudo certo“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No SNL, Charli XCX faz a primeira performance de “Baby”

No BBB22, Natália fala sobre Eliezer e Gustavo propõe: ‘vota nele’