Connect with us

Justin Bieber

Engano? Justin Bieber usa imagem de show do Paul McCartney para comemorar oito anos de álbum

Cantor bateu recorde de público no mesmo local do Paul McCartney.

Published

on

Recentemente Justin Bieber fez um tweet que deu o que falar! Ele comemorou os oito anos do álbum “Believe”, uma das eras de maior sucesso de sua carreira, incluindo hits como “Boyfriend”, “As Long as You Love Me” e “Beauty and a Beat”.

No Twitter, ele escreveu: “8 anos desde o Believe. Obrigado”. Na imagem, um show com uma plateia impressionante, super lotado. Veja:

O que chamou a atenção, no entanto, é que as pessoas descobriram que essa não era uma foto de seu show. Na verdade, a foto foi tirada durante um show do Paul McCartney na Cidade do México. Essa imagem está documentada como sendo do eterno Beatle em sites pela internet.

Justin Bieber não comentou tal confusão e nem deletou a imagem (pelo menos por enquanto). No entanto, talvez dê pra entender de onde veio essa troca.

Recordes de público

Esse show do Paul McCartney é de 2012, sendo que, na época, bateu recorde de público no local, com cerca de 100.000 pessoas. No entanto, Justin Bieber superou o recorde naquele mesmo ano, levando 215.000 pessoas para sua apresentação.

Portanto, se Bieber tivesse escolhido uma foto do seu próprio show, nesse mesmo lugar, o público seria ainda maior! Ele deve ter pesquisado no Google seu nome relacionado à cidade e veio a notícia com o recorde de público, sendo coerente que haja foto do Paul McCartney para fins de comparação.

Believe

O álbum “Believe” foi lançado em 2012 como o terceiro na carreira de Justin Bieber. Consolidou o sucesso que ele já havia fazendo e deu uma amadurecida no estilo que ele apresentou no “My World”, o disco de estreia. Tem certificado de 3x platina nos Estados Unidos e chegou ao primeiro lugar em diversos países. Além disso, levou prêmios como o “American Music Awards”, “Virgin Media Music Awards”, entre outros.

HojeTemLive.com.br




Ranking