in ,

Engajada: Naiara Azevedo denuncia a violência contra a mulher em novo clipe; assista!

“Coração Pede Socorro” é a nova música de Naiara Azevedo, que já está com clipe no ar! Porém, diferente de uma Naiara esvoaçante e carismática, esse clipe também mostra uma cantora engajada com causas sociais e desse vez foi sobre a violência contra a mulher. O clipe estreou no domingo, (25), no programa do Faro, que foi o Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres.

Naiara, inclusive, explicou a sua escolha em gravar um clipe com esse teor:”Essa campanha me confiou a missão de colocar a minha voz para dar voz à outras mulheres, e me senti muito honrada por isso. É bom saber que campanhas desse tipo estão encorajando as mulheres a não ficarem caladas diante de qualquer tipo de abuso, seja ele físico ou psicológico, ligando para os órgãos de ajuda, denunciando e ajudando outras mulheres”.

O vídeo foi uma iniciativa da Artplan, com apoio do Ministério dos Direitos Humanos para conscientizar a sociedade sobre o que é violência contra a mulher e divulgar o canal de denúncia através do número 180!

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após Kesha, Becky G também tem processo judicial envolvendo Dr. Luke

ROCKline: Titãs entra em estúdio do Alok