Quase 14 anos após cantar para o mundo sobre o seu angustiante desembarque em Los Angeles no hino pop “Party In The USA“, Miley Cyrus retorna ao gênero com mais força e maturidade em seu oitavo álbum de estúdio, “Endless Summer Vacation“, para entregar uma “carta de amor” à cidade que a acolheu quando ela decidiu ser uma das artistas pop mais relevantes de sua geração. Esse é o primeiro grande projeto da cantora na Columbia Records.
LEIA MAIS:
- Veja quais músicas Miley Cyrus cantará em especial para o Disney+
- Miley Cyrus fala sobre “River”, seu novo single: “É para dançarmos muito”
- Miley Cyrus confirma a divisão de novo álbum em duas partes: “manhã” e “noite”
- Veja o que estão falando os fãs que já ouviram o novo disco de Miley Cyrus
Impulsionado pelo sucesso do lead-single “Flowers“, o disco foi disponibilizado nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (10), apresentando a nova música de trabalho de Cyrus, “River“, divulgada com um luxuoso videoclipe no canal da artista no YouTube.
O álbum, como adiantou Miley, é dividido em duas partes – a primeira representa a manhã, a segunda, a noite. Com treze faixas, o projeto conta com participações de SIA, em “Muddy Feet“, e Brandi Carlile, em “Thousand Miles“. Entre os principais produtores e compositores estão Greg Kurstin (Adele), Kid Harpoon (Harry Styles, Lizzo), Tyler Johnson, Mike Will Made-It (Miley em “Bangerz”), Michael Pollack (Beyoncé, John Legend) e mais.
Depois de romper com a imagem de boa garota em “Bangerz“, esbanjar psicodelia ao lado de Wayne Coyne em “Dead Petz“, retornar às suas origens do country em “Younger Now” e aprimorar uma postura de rockstar em “Plastic Hearts“, Miley Cyrus inicia a era de maior potência em sua carreira, carregando a experiência de transitar por diferentes gêneros musicais e personas de forma camaleônica.