in , ,

Veja quais músicas Miley Cyrus cantará em especial para o Disney+

“Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (#BackyardSessions)” estreia nesta sexta (10), às 15h

Os fãs estavam na expectativa de ouvir alguma música da época de "Hannah Montana", no entanto, a única será "The Climb". Foto: Divulgação

Esta sexta-feira (10) será um dia de glória para os fãs de Miley Cyrus! É que além da chegada do oitavo disco de inéditas da artista, o aguardado “Endless Summer Vacation”, os smilers serão contemplados com um videoclipe para a faixa “River” e um novo especial Backyard Sessions para o Disney+. Há pouco, foram reveladas quais músicas a artista irá performar no especial, e, ao todo, serão 8 faixas

Foto: Twitter/@DisneyPlus

LEIA MAIS:

Além do smash hit “Flowers”, que abriu os trabalhos do novo álbum da cantora e “The Climb”, um dos maiores sucessos de sua carreira, Miley irá apresentar outras 6 canções do novo projeto. São elas “Jaded”, “Rose Colored Lenses”, “You”, “River”, “Violet Chemistry” e “Wonder Woman”.

Pelos teasers revelados até o momento, dá para ver que a estética do especial acompanhará a que vimos no videoclipe de “Flowers” e a utilizada para promover o novo disco.

O especial chegará ao Disney+ nessa sexta (10), às 15h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

Rolling Stone enaltece carreira de Miley Cyrus: “uma das histórias mais bizarras do pop moderno”

Foto: Divulgação

A Rolling Stone publicou, nesta quarta-feira (8), uma matéria em que aborda o sucesso de Miley Cyrus com o megahit “Flowers” e a expectativa para o disco “Endless Summer Vacation“, que será lançado nesta sexta-feira (10). Segundo a publicação, a artista detém “uma das histórias mais longas e bizarras do pop moderno“.

O editor Rob Sheffield analisou os passos da cantora até o seu atual momento e aclama a longevidade e estratégia do ícone pop oriundo de um seriado do Disney Channel. “Desde que ela mudou de criança da Disney para monstro festeiro devorador de molly com Bangerz, ela fez de cada movimento uma partida drástica“.

A matéria enaltece a trajetória da artista e diz que ela está pronta para lançar os seus próprios clássicos. “Sua nova música faz parecer que Miley está planejando escrever seus próprios clássicos antigos, o tipo de música que ela escolheria fazer um cover“, escreveu Rob. “Ela está exibindo a flauta de uma mulher adulta que passou por isso e voltou, lamentando um casamento da mesma forma que costumava lamentar Pablow, o baiacu“, continua.

É a música, o álbum, o momento que ela passou toda a sua carreira construindo. Agora, mais do que nunca, ela está apenas sendo Miley – Rolling Stone.

“River”

Foto: Reprodução (Instagram/@MileyCyrus)
Nesta semana, Miley Cyrus anunciou que “River” foi a faixa escolhida para ganhar um videoclipe e suceder “Flowers” no processo de divulgação do álbum. O vídeo será lançado junto com o álbum, na sexta-feira (10).  Em um corte publicado nas redes sociais, a cantora falou do teor sexual da canção:
River é algo para dançarmos muito. Eles não querem que eu diga que a música é sobre [censurado]. É muito safada. É safada“, disse a cantora em entrevista exclusiva para o seu especial “Backyard Sessions“, no Disney Plus.