in ,

Encontro: William Bonner se emociona ao vivo ao falar sobre Glória Maria

O âncora e Editor-Chefe do “Jornal Nacional” definiu Glória Maria como o “símbolo do telejornalismo brasileiro”

(Foto: Globo)

William Bonner entrou ao vivo no “Encontro” desta quinta-feira (2) para prestar uma forte homenagem à Glória Maria. Após anúncio da morte dela aos 73 anos de idade, o âncora e Editor-Chefe do “Jornal Nacional” apareceu no programa matinal e, em um longo discurso, fez questão de definir a amiga como o “símbolo do telejornalismo brasileiro”.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

“Eu sou um, entre milhões de telespectadores brasileiros, fã do trabalho da Glória Maria. Eu aprendi a gostar de telejornalismo vendo reportagens da Glória Maria“, começou Bonner.

“Como profissional de televisão, sou um entre centenas daqueles que tiveram a oportunidade e a glória de conviver com ela no trabalho e de conhecer a exuberância da produção dela, a vontade com que ela sempre saía para realizar um trabalho e o alvoroço que ela provocava antes de sair, no camarim, no corredor, na redação”, completou.

Na manhã desta quinta-feira (02), morreu Glória Maria, aos 73 anos. Ela tratava um câncer e estava internada desde o início do ano no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi confirmada. Ícone do jornalismo brasileiro, ela entrou na TV Globo em 1971 e foi a primeira repórter a entrar ao vivo no Jornal Nacional. Glória ficou conhecida por apresentar o “Fantástico” e, depois, o “Globo Repórter”. Ela deixa duas filhas, Maria e Laura.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!