Susana Vieira é uma peça rara! A atriz completa 80 anos nesta terça-feira (23) e contou no “Encontro” que está na pista para novos ‘contatinhos’. Ela, que recentemente foi internada por sequelas da Covid, revelou que fará uma viagem com o filho e a nora, onde quer ‘agarrar quem puder’. É dessa forma que ela pretende arrumar um namorado grigo.
LEIA MAIS:
- Após internação por sequelas da Covid, Susana Vieira revela: “Tive medo”
- Após Covid-19, Susana Vieira deixa internação e volta para casa
- Susana Vieira é hospitalizada para tratar sequelas da Covid-19
A atriz foi surpreendida no programa com a pergunta de uma participante da plateia. Ela foi questionada se estava namorando e deu a melhor resposta: “Ai, querida, você pode fazer essa pergunta que eu responderei com muita tristeza: não.”
Mas foi justificado que o motivo se trata do seu isolamento, mas agora está a todo vapor. “Fiquei presa em casa por causa da Covid, sem beijar, abraçar. Bolamos eu, meu filho e minha nora uma viagem para uns lugares tipo Capri, Nápoles, Ibiza, onde tem festa, noitada, balada, after. São nesses lugares que eu me divirto“, disse.
“Meu filho é DJ, ele toca, a minha nora fica dançando e eu fico olhando e agarrando quem eu puder”, contou Susana.
Ela ainda brincou: “Eu fui internada porque Deus falou: ‘Tá na idade de ser internada’. Eu falei: ‘O que? 10 dias internada? Saí, já tô aqui, vamos viajar.”
LEIA MAIS:
- Lina celebra torcidas de Juliette e Susana Vieira: “O Brasil me ama”
- Susana Vieira revela produção de documentário sobre Juliette
- Anitta ou Valesca? Susana Vieira não faz cerimônia e dispara: “Eu prefiro a Valesca, pronto, falei!”
Susana Vieira quer um namorado gringo
E é desse jeito que ela pretende encontrar um namorado gringo. “Então se eu beijar lá, depois eu volto e conto para a Tati (Machado)“, garantiu.
“Eu quero é arrumar namorados fora do Brasil”, ressaltou a atriz.
Enquanto isso, o filho dela, Rodrigo Otavio Cardoso, contou que sente ciúmes da mãe, mas não interfere nas vontades dela. “Eu fico de olho vendo se alguém vai fazer alguma besteira“, contou.
Susana Vieira, então, mostrou que é ‘gente como a gente’: “Eu só bebo cerveja que eu gosto, mas depois de um dois chops eu fico pensando: ‘Meu Deus, eu tava beijando aquele cara e meu filho estava olhando’. Que vergonha“.
.
Vale lembrar que em uma recente entrevista ao “Fantástico“, ela ressaltou que não “desiste do sexo”. “Eu vi com felicidade que não esqueci do homem, eu não esqueci do sexo“, contou.
“Ainda vou ter um homem. E quando digo ter um homem, não é ter um casamento. Mas eu consigo ver que tenho interesse por sexo, tenho interesse por um abraço, por beijo na boca. Tenho interesse de ficar bonita, me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar“, apontou.