Juliette é a convidada desta quarta-feira (23) do programa Encontro. Em entrevista com Fátima Bernardes, a ex-sister analisou o BBB22 e ainda relembrou de sua edição. A campeã do BBB21 também opinou que, devido a grande rejeição de alguns ex-colegas de confinamento, os integrantes do camarote deste ano estão mais contidos e com medo do cancelamento.
O papo começou quando a apresentadora questionou Juliette qual experiência era mais desafiadora no reality: o paredão ou o Jogo da Discórdia. “Eu fazia um jogo da discórdia todo dia que eu arrumava uma pauta, ia atrás de uma DR. Acho que paredão é pior, o Jogo da Discórdia ainda tem tempo pra você entender as coisas”, explicou.
A ex-sister revelou que ainda sente ciúmes de ver os participantes desta edição no quarto que ela ficava e contou o que pensa a respeito do jogo de Gustavo. “É o justo [querer que todos tenham a experiência de ir ao paredão], evitar o efeito manada, todo mundo vai ter um motivo negativo pra apontar, eu sempre tentava ver o que cada um tinha de bom“.
Sobre os camarotes deste ano, ela opinou: “A primeira vez que eu vim aqui eu disse: ‘espere que vai ser uma igreja, todo mundo vai estar na paz’. Quem entra no camarote tem uma carreira pública a perder, então eles seguram mais as atitudes e os ânimos, sim“.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...