in , , ,

Encontro: Dinho celebra 40 anos de Capital Inicial e público jovem

Grupo é um dos mais relevantes da história do rock nacional e se mantém em destaque entre jovens

Dinho falou sobre segredo do Capital Inicial sempre estar se mostrando atual (Foto: TV Globo)

Completando 40 anos de carreira neste ano, o grupo Capital Inicial ainda se mantém super relevante no cenário da música brasileira. Em participação no programa “Encontro” desta segunda-feira (24), o cantor Dinho Ouro Preto falou um pouco sobre a longevidade da banda.

Capital Inicial celebrou 40 anos de carreira no “Encontro” (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Segundo o artista, o segredo para se manter sempre em destaque no mercado é trabalhar na renovação constante. “Eu arrisco a dizer que [o segredo] está sempre pensando em um projeto novo, em uma novidade e evitar a nostalgia, o saudosismo”, disse Dinho.

“E a gente fez ao longo desses anos todos discos novos, músicas novas, parcerias e arranjos novos. Acho que manter seu olho no futuro garante um rejuvenescimento eterno. O Capital está sempre sendo repaginado e se associando em pessoas novas”, disse.

LEIA MAIS:

Em seguida, o cantor comentou sobre o grupo, que nasceu em 1982, também contar com um público muito jovem em seus shows. “São várias gerações, tem gente em todas as idades. A atração em parte para esses jovens são essas canções novas, são as novidades. E esse é o fato do Capital está sempre atual”, garantiu.

Agora o Capital Inicial se prepara para lançar a turnê “Capital Inicial 4.0”, que deve passar por várias cidades de todo o país. Além disso, o grupo também está prestes a divulgar um disco comemorativo com várias participações especiais como Pitty, Marina Sena e Vitor Kley. Mas para aqueles que não conseguirem aparecer em uma apresentação ao vivo da banda, um show especial será transmitido pelo Multishow em dezembro.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!