Não teve para mais ninguém! Seguindo fazendo história na parada britânica, “We Don’t Talk About Bruno”, faixa que pertence à trilha sonora do filme “Encanto“, sucesso da Disney, permaneceu pela segunda semana consecutiva no topo do ranking de single do Reino Unido, reforçando seu status de primeira música da produtora a atingir o feito em 70 anos, como destacou o Official Charts.
Leia mais:
- Hot 100: Adele é #1 pela 9ª semana; GAYLE entra no top 10
- ‘Encanto’: single do filme da Disney lidera ranking global do YouTube
- Claudia Leitte faz história como 1ª brasileira em show do Walt Disney World
- Tchau, cinemas: nova animação da Pixar será lançada direto no Disney+
Com a atualização desta sexta-feira (28), a musica segue na primeira colocação no gráfico do chart de single da parada britânica. Mas diferente da semana passada, o ranking contou com novidades. É que Ed Sheeran e Fireboy DML, chegaram na lista com a música “Peru”, em #2.
Na sequência, “abcdefu”,de GAYLE, cai para a terceira posição. E o sucesso da nova animação da Disney é tamanho por lá, que a faixa “Surface Pressure”, também da trilha de “Encanto” apareceu na quarta posição, colocando “Easy On Me”, de Adele, em quinto. Na semana passada, a estrela britânica aparecia na terceira posição com a música do álbum “30”.
De suas 55.700 vendas de gráficos esta semana, “We Don’t Talk About Bruno” tem um total composto por 96% de streams, com 7,6 milhões de streams nos últimos 7 dias.
Parada de álbuns
Novidades também na parada de álbuns! O Years & Years levou a melhor, ficando na primeira posição do ranking de álbuns na parada britânica com o recém-lançado “Night Call”. Este é o segundo disco #1 de Olly Alexander no Reino Unido.
“Night Call” estreia no topo da parada de álbuns oficiais com 75% de seu total esta semana vindo de cópias físicas. Agora, um projeto solo para Olly Alexander, Years & Years começou como um trio, alcançando o primeiro #1 com “Communion”, de 2015.
Comemorando, Olly Alexander demostrou toda sua alegria com a nova conquista disse e ao OfficialCharts.com: “Estou muito, muito orgulhoso. Todo mundo que recebeu este álbum e o transmitiu – eu não posso acreditar, obrigado muito, muito, muito“, disse.