in ,

“Encanto”: “We Don’t Talk About Bruno” atinge 100 milhões de views no YouTube

Em três semanas, o clipe animado na faixa já é sucesso na plataforma de vídeo

Encanto: single do filme da Disney lidera ranking global do YouTube
Foto: Divulgação/Disney

Avisa que é hit! Está mais do que comprovado que a trilha sonora de “Encanto“, com o perdão do trocadilho, encantou o público pelos quatro cantos do mundo. Prova disso, é que a faixa “We Don’t Talk About Bruno” , ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Vale lembrar que o clipe da faixa foi compartilhado há apenas três semanas na plataforma de vídeo.

Encanto. Foto: Divulgação

Leia mais:

E os feitos não param por aí. É que a faixa “We Don’t Talk About Bruno” se tornou nesta semana o maior hit da Disney em décadas, ao alcançar a posição de número #4 na Billboard HOT 100. A música acumulou 29 milhões de streams na semana que passou. A última vez que uma canção original do estúdio atingiu tal patamar foi em 1995, com “Colors of the Wind“, de “Pocahontas“.

Em 1994, “Can You Feel The Love Tonight“, performada por Elton John e presente no filme “O Rei Leão“, também alcançou o quarto lugar da HOT 100. A única faixa da Disney a chegar no tão almejado primeiro lugar da parada foi “A Whole New World“, do longa “Aladdin“, em 1993. Recentemente, o sucesso “Let It Go“, do filme “Frozen“, encontrou seu pico no quinto lugar da parada.

“Encanto”: “We Don’t Talk About Bruno” entra no Top 10 Global do Spotify

A música We Don’t Talk About Bruno”, que pertence a trilha sonora do filme “Encanto“, a mais recente animação da Disney, entrou pela primeira vez no Top 10 Global do Spotify, na décima posição. A faixa já soma 2,7 milhões de streams na plataforma, alcançando seu novo recorde por lá.

Encanto. Foto: Spotify

Enquanto isso, a faixa permanece absoluta na primeira posição do Top 50 dos Estados Unidos, com 1,7 milhões de plays apenas por ouvintes de solo norte-americano. À nível global, a faixa veio conquistando o público de pouquinho em pouquinho, desde o lançamento do filme, em novembro.

No entanto, nos EUA a faixa figura no topo da plataforma desde o início do ano, quando chegou ao #1 no dia 5 de janeiro.