Foto: Divulgação
in ,

Empresário de Ed Sheeran revela possibilidade de retorno do cantor em 2021

Ed Sheeran anunciou pausa na carreira em dezembro de 2019.

Não tem um ano inteiro ainda desde que Ed Sheeran anunciou a pausa em sua carreira para descansar depois de muitos anos de trabalho e de uma turnê que se tornou a mais lucrativa da história. Mas esse descanso parece que já está acabando, pelo menos foi o que revelou o empresário de Sheeran, Stuart Camp.

Ed Sheerab
Foto: Divulgação

Em entrevista ao podcast “Straight Up”, Stuart revelou que Ed Sheeran já começou as gravações de seu próximo álbum e que nessa mesma época no ano que vem, se tudo der certo, o projeto já pode ter sido lançado.

A atual pandemia do novo coronavírus, que ainda não parece ter um prazo para ter fim, pode ser o maior obstáculo para os próximos lançamentos de Ed Sheeran, incluindo turnês.

“Nós começamos a gravar agora no set, mas… sim, ele esta ciente, ele sabe. Ano que vem, nessa época, nós provavelmente já teremos lançado um álbum, se tudo der certo”, afirmou Stuart Camp.

“Mas sim, não sabemos se vamos sair em turnê ou quando. Nós temos um ano pra organizar nossas vidas e depois ver em que cenário o mundo vai estar, realmente. Mas sim, vai ser diferente, claro. Porque não é só sobre apresentar shows, nós estamos acostumados a ir em todos os lugares do mundo promovendo as músicas também. Então se não pudermos fazer isso, será uma grande mudança pra nós também”, concluiu o empresário.

Relembre o comunicado de Ed Sheeran sobre a pausa na carreira:

“Olá a todos. Vou entrar em uma pausa novamente.

A era ‘Divide’ e a turnê mudaram minha vida em muitas maneiras, mas agora que está tudo acabado é hora de viajar e ver mais do mundo.

Eu tenho estado meio sem parar desde 2017 então eu vou tirar um tempo pra viajar, compor e ler. Eu ficarei longe das mídias sociais até a hora de voltar.

Para minha família e amigos, vejo vocês quando eu ver vocês – e para os meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo para escrever sobre.

Muito amor”

Escrito por Kavad Medeiros

A Fazenda 12: Jojo Todynho revela o motivo pelo qual está no reality

BLACKPINK alcança marco histórico no K-Pop com "The Album"

BLACKPINK divulga teaser enigmático: o que será?