in

Empresário de Britney Spears se retrata após comentários feitos sobre futuro da carreira da cantora


Em meio às disputas judiciais em relação à tutela de Britney Spears, todo mundo foi pego de surpresa com os comentários feitos pelo empresário da cantora, Larry Rudolph, de que a residência de Las Vegas estaria cancelada e que talvez ela nunca mais voltasse para aquele palco, ou até que nunca voltasse a trabalhar no geral.

Depois da repercussão criada internacionalmente pelos seus comentários, Larry Rudolph entrou em contato com a Billboard para se retratar e explicar as suas afirmações.

Britney Spears e seu empresário Larry Rudolph (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline).

“Outras plataformas de mídia estão pegando minhas afirmações para o TMZ como se eu tivesse dizendo que Britney não irá trabalhar novamente. Não foi isso que eu disse”, afirmou Larry. “Eu simplesmente disse que a residência em Vegas está agora oficialmente cancelada e que ela não me liga em meses para falar sobre fazer algo, então eu não tenho certeza se ou quando ela irá querer trabalhar novamente. É simples assim”, completou o empresário de Britney Spears.

“Como falei para o TMZ, eu tenho apenas um papel na vida de Britney. Eu sou seu empresário. Ela me liga se e quando ela quer trabalhar. Além disso, eu não estou envolvido em nada mais. Não em sua tutela, nem seu tratamento médico, nem seus filhos. Nada mais”, concluiu Larry Rudolph.