Connect with us

Britney Spears

Para empresário de Britney Spears, cantora pode não voltar a se apresentar em Las Vegas

Larry Rudolph não quer que Britney volte a trabalhar até ela estar pronta.

Published

on

Em meio às disputas judiciais sobre sua tutela, envolvendo ambos os seus pais e até internação em clínica psiquiátrica, Britney Spears pode nunca retomar sua residência em Las Vegas, que teria início em fevereiro deste ano.

Pelo menos é isso o que acredita o empresário da cantora, Larry Rudolph, que falou sobre a atual fase da vida de Britney Spears ao TMZ. “Como a pessoa que guia sua carreira – baseado na informação que eu e todos os profissionais que trabalham estão recebendo – pelos informações que eu juntei, está claro para mim que ela não deveria voltar para essa residência em Las Vegas, não em um futuro próximo e possivelmente nunca mais”, afirmou Larry.

Britney Spears e Larry Rudolph (Getty Images – Uso Autorizado POPline)

Vale salientar que Larry Rudolph não tem voz sobre a tutela de Britney Spears e só recebe informações dos médicos em casos que possam atrapalhar a carreira da cantora e ele ainda afirmou que os ensaios para a residência “Domination”, que começaria em fevereiro deste ano, estavam já em sua última parte, antes de terem que cancelar devido à doença do pai de Britney.

“Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar seu show porque seus remédios pararam de funcionar e ela estava perturbada com a doença de seu pai”, explicou Larry Rudolph ao site TMZ.

Sobre o futuro de Britney Spears, Larry afirmou: “Eu não quero que ela trabalhe de novo até ela estar pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca chegar novamente ele nunca chegará novamente. Eu não tenho desejo nem habilidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu só estou aqui pra ela quando ela quer trabalhar. E, se ela quiser trabalhar novamente, eu estou aqui pra dizer a ela se é uma boa ou má ideia.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking